Não existe regra para criar controllers…faça da melhor maneira para vc.
Normalmente eu usava um servlet para cada caso de uso. Quanto a lista, retornar um html é coisa dos anos 70.
W
wakko
Giulliano:
Normalmente eu usava um servlet para cada caso de uso. Quanto a lista, retornar um html é coisa dos anos 70.
qual a melhor maneira de se fazer ?
Giulliano
wakko:
Giulliano:
Não existe !!!
Se vc estivesse trabalhando com informações de veículos poderia ter um VeiculoServlet e ter todas as operações lá. O mais bonito de se fazer é ter um único método na sua servlet e vc manda da jsp um parametro dizendo qual é a ação que vc quer executar. Daí vc redireciona para as classes de negócio.
Se estiver a fim de fazer isso estude um cara chamado FrontController
W
wakko
Giulliano:
wakko:
Giulliano:
Não existe !!!
Se vc estivesse trabalhando com informações de veículos poderia ter um VeiculoServlet e ter todas as operações lá. O mais bonito de se fazer é ter um único método na sua servlet e vc manda da jsp um parametro dizendo qual é a ação que vc quer executar. Daí vc redireciona para as classes de negócio.
Se estiver a fim de fazer isso estude um cara chamado FrontController
Perdão, o que eu queria saber é sobre o retorno do servlet.
É como retornoar o Objeto …
Hebert_Coelho
Na minha assinatura em um link que mostra como fazer um Hello World utilizando Servlet/Tomcat.
Não retorne um HTML escrito dinamicamente, ao invés, utilize uma JSP. Ela fará todo o trabalho para vc.