Retorno de um JFrame para outro JFrame?

E aii Galera blz???

entaum como um probleminha aqui! Tenho um JFrame principal e faço um evento de click um determinado botão do JFrame principal ai ele me abre um outro JFrame secundário faço a inserção dos dados nesse JFrame secundário e do um click no botão OK para fechar o JFrame. Teria como eu pegar essas informações que foram inseridas no JFrame secundário e colocar no primário JFrame??? (Sem Utilizar Banco de Dados) Por que estou montando um simulador de um núcleo de um sistema operacional!!!

Fico agradecido desde já!!!

mto Obrigado!!

E o que você já fez até agora?

criei os dois JFrame e coloquei o evento de click no botão para poder abrir o segundo JFrame e criei a classe q vai fazer a criação dos processos, para falar a verdade o segundo JFrame vai servir para fazer a criação dos processos e o primeiro JFrame vai servir para fazer a gerencia desse processos!!! e o retorno do segundo JFrame vai pra um JTable!!! não sei é possível fazer isso, mas se for, preciso de ajuda!!

vlw

crie metodos set para as variaveis q vc deseja guardar os valores vindos do segundo frame… ao criar o segundo frame… passe o primeiro frame como referencia no construtor… ex… JFrame frame2 = new JFrame(this);… e no construtor do frame 2 public MyFrame2(MyFrame1 fr)… depois eh soh jogar a variavel fr dentro de uma variavel de classe do segundo JFrame pra vc poder chama-la dentro do codigo todo… dai pra voltar os dados eh so dar variavelfr.setCampo1(valor)