Retorno do BD?

Galera, eu tenho um campo textfield que recebe valores R$…Entaum ele usa a mascara por exemplo 22,22. Ao adicionar no BD eu converto esse valor para double sendo 22.22. Até aqui td bem, o problema esta quando pego esse valor do BD e insiro novamente no textfield, ele fica 22,.22 ou seja…Ele não respeita e insere o valor vindo do bd juntamente com a mascara.
Ficando 22,.22, 22.,22 etc…etc…etc…

Ja tentei converter, ja tentei usar replace mas msm assim ainda naum tive resultados…

Alguma dica ?

Utiliza regex se não der com DateFormat

exemplo.

public static String parse(String obj){
        Pattern p = Pattern.compile("o que voce quer retirar"); // the expression
        Matcher m = p.matcher(obj); // the source
        boolean b = false;
        String tmp = null;
        while (b = m.find()) {
        tmp=obj.replaceAll("o que voce quer retirar", "");//troca o que voce que retirar por nada 
        }
           return tmp;
    }

Dica 1: não use double para valores monetários
Dica 2: poste seu código

esmiralha…suas dicas são boas, mas td o que estou passando reportei no meu primeiro post…

O código esta aqui.

private void codigoProdutoKeyReleased(java.awt.event.KeyEvent evt) {                                          
        // TODO add your handling code here:
        if (codigoProduto.getText().trim().equals("")){
            statusProduto.setText("Informe o código para pesquisa");
        }else{
            int codigo = Integer.parseInt(codigoProduto.getText());
            if(codigo > 0){
                try{
                       String sql = String.format("SELECT * FROM produtos WHERE codigo = %d", codigo);
                       con2.executaSQL(sql);
                       if(con2.getTamanhoConsulta() <= 0){
                           statusProduto.setText("Código: " + codigo + ", não encontrado.");                           
                       }else{
                           executaSql.execute(sql);
                           executaSql.rs.next();
                           nomeProduto.setText(executaSql.rs.getString("produto"));
                           descricao.setText(executaSql.rs.getString("descricao"));
                           codigoTProduto.setSelectedItem(executaSql.rs.getString("codigotproduto"));

//converte double para string e exibe no textField valorProduto
                           double valor = executaSql.rs.getDouble("valor");
                           String valorStr = String.valueOf(valor)
                           valorProduto.setText(valorStr);
                       }