Pessoal, a Telefonica voltou a comercializar o Speedy. E eu estava pensando em adquirir, pois aqui onde moro, serviço de banda larga só 3G ou Speedy. E o 3G da Oi aqui ta muito ruim.
Mais to com aquela duvida se agora vai funcionar mesmo o serviço, se melhorou alguma coisa.
Alguem comprou nesses ultimos dias? Quem ja possui: melhorou, piorou ou continua a mesma coisa?
Cada caso é um caso e principalmente cada lugar tem suas particularidades. Moro em Sampa em bairro mais ou menos próximo ao centro e o Speedy aqui funciona bem.
Sugiro tentar informações aí onde você mora. Se o speedy for mais ou menos já será melhor do que qualquer acesso 3G.
Uma diferença que notei quando precisei de suporte foi a seguinte: dessa vez ficaram bem menos tempo enrolando com perguntas idiotas, passaram logo para um técnico que conversou especificamente sobre o meu problema e até fez alguns testes remotos.
Sobre a qualidade do serviço em si eu particularmente não notei melhora, continua tão instável quanto antes e eu tenho um problema em particular que já dura vários meses e ninguem consegue nem mesmo entender o que acontece (mas essa é outra história )
Vai da localidade mesmo, moro na vl mariana e o speedy é otimo. Speedy e 3g tem em qualquer lugar mesmo que o retorno financeiro da localidade não seja bom