Retratação

Lamentável…

Quando criei o tópico sobre mulheres na área de TI, não tinha intenção
de transformar em uma discussão sobre diferenças entre homens e mulheres.
Era uma pergunta simples, que foi respondida com coerência por muitos participantes.
Agradeço a todos que participaram com educação e mantiveram um nível elevado na discussão.Peço desculpas se em algum momento perdi a razão, respondendo as ofensas dos que infelizmente não entenderam o propósito do tópico.

Atenciosamente,

Anime

[quote=Anime]Lamentável…

Quando criei o tópico sobre mulheres na área de TI, não tinha intenção
de transformar em uma discussão sobre diferenças entre homens e mulheres.
Era uma pergunta simples, que foi respondida com coerência por muitos participantes.
Agradeço a todos que participaram com educação e mantiveram um nível elevado na discussão.Peço desculpas se em algum momento perdi a razão, respondendo as ofensas dos que infelizmente não entenderam o propósito do tópico.

Atenciosamente,

Anime

[/quote]

Bom… eu somente acompanhei o tópico, mas você também possui sua parcela de culpa, tá certo que muitos “avacalham” o tópico, mas vc deveria ser um pouco mais tolerante com as respostas, principalmente quanto a um assunto já muito discutido aqui.
Do meu modo de ver, tópicos assim não deveriam nem gerar discussão, pois a idéia é ouvir o que cada um pensa, indiferentemente se está certo, errado ou no caso, se lhe ofende.

[quote=deniswsrosa][quote=Anime]Lamentável…

Quando criei o tópico sobre mulheres na área de TI, não tinha intenção
de transformar em uma discussão sobre diferenças entre homens e mulheres.
Era uma pergunta simples, que foi respondida com coerência por muitos participantes.
Agradeço a todos que participaram com educação e mantiveram um nível elevado na discussão.Peço desculpas se em algum momento perdi a razão, respondendo as ofensas dos que infelizmente não entenderam o propósito do tópico.

Atenciosamente,

Anime

[/quote]

Bom… eu somente acompanhei o tópico, mas você também possui sua parcela de culpa, tá certo que muitos “avacalham” o tópico, mas vc deveria ser um pouco mais tolerante com as respostas, principalmente quanto a um assunto já muito discutido aqui.
Do meu modo de ver, tópicos assim não deveriam nem gerar discussão, pois a idéia é ouvir o que cada um pensa, indiferentemente se está certo, errado ou no caso, se lhe ofende.[/quote]

Peço desculpas se em algum momento perdi a razão, respondendo as ofensas dos que infelizmente não entenderam o propósito do tópico.

[quote=Anime]

Peço desculpas se em algum momento perdi a razão, respondendo as ofensas dos que infelizmente não entenderam o propósito do tópico. [/quote]

Não tem que se desculpar… coisas assim fazem parte dos fórums.

Anime eu acho que a culpa não foi sua. E sim da uma galera que pareçe sempre estar de mal humor e outros detalhes percebidos que não merecem nem ser comentados aqui…

Obrigada!!! :wink:

Ah, pelo menos se desculpou (mesmo não tendo 100% de culpa). Tem que tomar cuidado pra onde a discussão começa a ir mesmo. Na verdade, já vi outros posts bem piores. Hehe, talvez só as mulheres mesmos (por serem sensatas) para abrirem outro post (Isso não é uma crítica! E não vamos recomeçar a discussão!). =)

Aliás, o maior problema pelo que eu vi, é que as vezes o pessoal escreve uma coisa e quem lê, entende outra (entende o que ele quer entender). O pessoal acusa quem está escrevendo mas não parou também um pouco para pensar no que o outro tentou escrever. Mas acho que quem escreve, tem que estar preparado pras respostas, felizmente ou infelizmente…

Uma coisa qq vc inicio essa palavra "gjgjgkjfiugre " o pessoal logo de cara ia comentar pq não saberiam o que se trata se for um palavrão ou outra palavra do gênero, mas esta bom vc esta aqui pedindo desculpas por alguns ,mas tendo seu conceito moral tbm!!!

só não deixe ninguem te zuar algo do tipo ,baixar sua moral :slight_smile:

o tipo de assunto daquele topico eh a mesma coisa que discutir que time de futebol vc torce, qual deus que vc reza? qual o palhaco que vc da seu voto, o tiririca ou o bozo? etc
em outras palavras, nao leva a nada …

É que infelizmente as pessoas são sexistas, então…

[quote=Anime]Lamentável…

Quando criei o tópico sobre mulheres na área de TI, não tinha intenção
de transformar em uma discussão sobre diferenças entre homens e mulheres.
Era uma pergunta simples, que foi respondida com coerência por muitos participantes.
Agradeço a todos que participaram com educação e mantiveram um nível elevado na discussão.Peço desculpas se em algum momento perdi a razão, respondendo as ofensas dos que infelizmente não entenderam o propósito do tópico.

Atenciosamente,

Anime

[/quote]

Acho que o simples fato de você ter aberto um tópico para isso (coisa que muitos usuários não fariam) já a faz merecer as desculpas. Espero que o incidente não a faça parar de frequentar o GUJ.

Há algum tempo atrás, havia um tópico sobre machismo na área de trabalho. Minha resposta na época pode ser simplificada assim: “Existe. Eu vi. E os homens deveriam tomar uma atitude”. As respostas vieram dizendo que não existe, que eu não vi (por incrível que isso possa aparecer), e que homem é assim mesmo. Tentei contra-argumentar mostrando exemplos. Mas nem adiantou, porque preconceito impede qualquer pensamento inteligente.

Acho uma pena as demonstrações citadas naquele e neste último tópico. Significa que simplesmente as pessoas não se importam, não querem nem procurar entender o problema.

E outra, o GUJ está cheio de trollers. Cheio de gente que só fica respondendo no off-topic, mas nunca nos outros tópicos onde existem dúvidas reais. Essas pessoas, ao invés de ajudarem a enriquecer a discussão, querem simplesmente ganhar a discussão. E aí escrevem um monte de coisas vazias, que invariavelmente ofendem outras pessoas. Isso não tem nada a ver com sexo, cor ou credo.

Uma vez eu disse que não gostava do framework X, dizendo os motivos pra tal. Daí, vieram um monte de gente dizendo que eu não tinha experiência nem capacidade pra entendê-lo. Só que tem um detalhe: eu respondo a dúvidas de iniciantes com o framework X; os que me acusaram, eu nunca vi ajudando. Deu uma vontade de pegar um tópico não-respondido e responder: “Ah é? Se sabe tanto assim, qual é a resposta pra essa dúvida aqui?”. Mas preferi não fazer. Acho que não vale a pena, e só me rebaixaria àqueles que me enputeceram.

Hoje em dia tenho algumas estratégias:

  1. Não escrevo contra-argumentações mais de duas vezes. Tem gente que só quer responder por último, deixa eles;
  2. Quando alguém ofender, responda simplesmente assim: “Por favor, atente para o assunto do tópico. Aquilo que eu sou ou não sou não é importante pra ninguém.”. E reescreva a mesma coisa quantas vezes forem necessárias se o agressor insistir.
  3. Evite ler tópicos com mais de três páginas. Se ler, não se envolva emocionalmente. Se se envolver, não responda. Se responder, não faça isso mais de uma vez.

[quote=Anime]Lamentável…

Quando criei o tópico sobre mulheres na área de TI, não tinha intenção
de transformar em uma discussão sobre diferenças entre homens e mulheres.
Era uma pergunta simples, que foi respondida com coerência por muitos participantes.
Agradeço a todos que participaram com educação e mantiveram um nível elevado na discussão.Peço desculpas se em algum momento perdi a razão, respondendo as ofensas dos que infelizmente não entenderam o propósito do tópico.

Atenciosamente,

Anime

[/quote]

Sinceramente acho que você deveria rever sua participação no topico para poder criticar participação de outros, você chegou a chamar a pergunta de um colega de idiota, então acho que você deveria apenas pedir desculpas e deixar aquilo pra la, pois eu não levei pro lado pessoal e creio que todo mundo aqui sabe diferenciar isso também.

Na verdade estava revendo os topicos que você ja criou e acho que você realmente deveria rever totalmente a sua participação do forúm, pois a falta de educação que você trata alguns usuarios me deixa bobo.

http://www.guj.com.br/recentTopics/showTopicsByUser/68779.java

topicos como esse URGENTE que um moderador está pedindo que você modifique o titulo e você o manda ficar quieto, e gostaria que voltando ao assunto da retratação perceba como você por ser mulher é tratada, vai ver que as pessoas normalmente fazem o codigo pra você.

guialeixo

Eu sinceramente não queria escrever mais nada,mas vc que nem levou pro lado pessoal está tão preocupado…
E também não queria fazer essa obs,mas quem começou a baixar o nivel no meu tópico anterior foi o senhor.

http://www.guj.com.br/posts/list/30/216051.java

Em respeito a mim mesma e aos outros usuários do forum,não vou ficar respondendo suas criticas.

Tenha um bom dia!

[quote=Anime]guialeixo

Eu sinceramente não queria escrever mais nada,mas vc que nem levou pro lado pessoal está tão preocupado…
E também não queria fazer essa obs,mas quem começou a baixar o nivel no meu tópico anterior foi o senhor.

http://www.guj.com.br/posts/list/30/216051.java

Em respeito a mim mesma e aos outros usuários do forum,não vou ficar respondendo suas criticas.

Tenha um bom dia![/quote]

So fiz um observação sobre sua lamentação e queria enfatizar que sim há diferenças entre mulheres e homem e não queria que você colocasse a culpa em outras pessoas e se extinguisse da culpa para o lado que o topico tomou.

deniswsrosa 

SALVE MAJINBU !!!


[quote=bolad?]deniswsrosa

SALVE MAJINBU !!! [/quote]

Parabéns, bolad?.

Eu acompanhei seu imenso histórico de mensagens no GUJ e, incrivelmente, de 10 mensagens, nenhuma tem qualquer utilidade.

Deixa eu adivinhar: o orkut é bloqueado no seu trabalho, por isso você entra no GUJ, não é?

Ou será que o Duran deu cria agora?

[quote=pango][quote=bolad?]deniswsrosa

SALVE MAJINBU !!! [/quote]

Parabéns, bolad?.

Eu acompanhei seu imenso histórico de mensagens no GUJ e, incrivelmente, de 10 mensagens, nenhuma tem qualquer utilidade.

Deixa eu adivinhar: o orkut é bloqueado no seu trabalho, por isso você entra no GUJ, não é?

Ou será que o Duran deu cria agora?[/quote]

AHhahahaha cara… desculpa o bolad?

È que após um outro tópico em que do nada ele me “ofendeu”(Como se eu ligasse pra isso!) nós trocamos algumas MPs e utilizando um pouco de engenharia social fiz com que ele me passase o seu número de celular para que eu ligasse e ter-mos uma conversa de Homem para Troll.

Ao invés disso entrei no bate papo do uol nas seções para maiores de 18 anos e passei o celular dele pra todos de varias salas.

E agora como todos ficam ligando pra ele, e lógico, que ficou mordido e não sabe como se vingar a não ser fazendo o que faz de melhor… tollando.

Paciência galera… paciência…

valeu o pango = pandora (feminino essa pohha) kkkkk

OHOHOHO

MAJINBU, vc é loco meu fala umas coisa no mp e aqui fala outra …pro inferno !!! ainda mais que vo falar um coisa que não só troxa de dar numero , como é beste NERDÃO msm!!!

Um troxa que perde seu tempo passando numero de cel pros outro que nem é meu kkkkkkkkkk !!!

ki buuuurrrrrooooooooo!

[size=24]
APOSTO QUE VAI APARECER TROXA ACREDITANDO ,SE NÃO JA APARECEU [/size]