Reunião do SouJava - 11 de dezembro

Nesta quinta-feira vai acontecer a última reunião do SouJava deste ano.
O tema será as novidades do J2EE 1.4.

Provavelmente estarei lá, alguém mais vai?

Mais informações aqui

Eu size=“7”[/size].

devo ir

Olá

Sou rato das reuniões do SouJava. Parafraseando um outro gujeiro, tem papo de Java, estacionamento grátis, coffee break, tô dentro!

[]s
Luca

É provável.

Pô… Bani… acho que vou sim… agora nas férias acredito que vou poder ir nas reuniões do SouJava… :smiley: :shock:

O duro é que é mó longe o lugar… :?

Pô,longe é pra mim q sou do RIO… :cry:
Rola até coffee break???Q isso…aqui não tem isso…só 1 vez por mês a reunião do Riojug… Java precisa se disseminar mais por aqui… :roll:

E que Coffe-Break… adoro aqueles sanduichezinhos… :smiley: :shock:

Do Rio, não, de Marte! :shock:

Do Modo q aqui está(parecendo a guerra dos mundos-vc nunca sabe da onde vem a bala),Marte e Rio são sinônimos…o ambiente é hostil,os prováveis seres viventes tb,e se não tomar cuidado ou mexer com a pessoa(pessoa?) errada(ainda q acidentalmente),o jacaré te abraça e vc some(ninguém viu,ninguém vê)…hehehe

foda eh ir de londrina… ceis tao reclamano de barriga cheia
esauhesaheiusahie

É, vocês perderam!
Hoje teve 4 variedades de sucos não indentificáveis! hehehe
(brincadeira, foram de manga, caju, tangerina e goiaba… eu acho…)
E o bolo de fubá estava delicioso!

[quote=“Bani”]É, vocês perderam!
E o bolo de fubá estava delicioso![/quote]
Não deu para ir… tive que ir a faculdade… vista de prova… e a misfit nem queria ir :frowning:
O assunto na minha opnião era bem interessante… mas foi uma pena mesmo…

É, vocês perderam!
E o bolo de fubá estava delicioso![/quote]
O de manga parei no meio. :? Fiquei com o de caju e as bolachinas de chocolate. Mas a melhor parte foi no final quando teve os sorteios e (VIVA!) ganhei um livro :smiley: : Designing Enterprise Applications with the J2EE™ Platform , Second Edition.

Valendo 10 reais: qual foi o assunto discutido???!! Hein?? hein??? pelo jeito a galera vai pra comer :mrgreen:

Rafael

[quote=“Rafael Steil”]Valendo 10 reais: qual foi o assunto discutido???!! Hein?? hein??? pelo jeito a galera vai pra comer :mrgreen:

Rafael[/quote]
Essa eu sei!!! J2EE 1.4
hehehe
O cofee break tava legal e pra variar tinha uns sucos de sabor anonimo.

[quote=“louds”][quote=“Rafael Steil”]Valendo 10 reais: qual foi o assunto discutido???!! Hein?? hein??? pelo jeito a galera vai pra comer :mrgreen:

Rafael[/quote]
Essa eu sei!!! J2EE 1.4
hehehe
O cofee break tava legal e pra variar tinha uns sucos de sabor anonimo.[/quote]
Para ser mais detalhado: A primeira parte (do Felipe Leme) foi sobre a especificação Servlet 2.4 (ou número parecido) e principalmente JSP 2.0 (incorporação da Expression Language, facilidades na criação de tags personaizadas, entre outros).
A segunda parte (do Bruno Souza) foi sobre EJB 2.1 (com foco em Web Services) e uma amostra do que poderia ser o EJB 3.0 (Com enfase na facilidade de criação).

Grato,

e teve o sorteio de alguns brindes