Nesta quinta-feira vai acontecer a última reunião do SouJava deste ano.
O tema será as novidades do J2EE 1.4.
Provavelmente estarei lá, alguém mais vai?
Mais informações aqui
Nesta quinta-feira vai acontecer a última reunião do SouJava deste ano.
O tema será as novidades do J2EE 1.4.
Provavelmente estarei lá, alguém mais vai?
Mais informações aqui
devo ir
Olá
Sou rato das reuniões do SouJava. Parafraseando um outro gujeiro, tem papo de Java, estacionamento grátis, coffee break, tô dentro!
[]s
Luca
É provável.
Pô… Bani… acho que vou sim… agora nas férias acredito que vou poder ir nas reuniões do SouJava… :shock:
O duro é que é mó longe o lugar… :?
Pô,longe é pra mim q sou do RIO…
Rola até coffee break???Q isso…aqui não tem isso…só 1 vez por mês a reunião do Riojug… Java precisa se disseminar mais por aqui… :roll:
E que Coffe-Break… adoro aqueles sanduichezinhos… :shock:
Do Rio, não, de Marte! :shock:
Do Modo q aqui está(parecendo a guerra dos mundos-vc nunca sabe da onde vem a bala),Marte e Rio são sinônimos…o ambiente é hostil,os prováveis seres viventes tb,e se não tomar cuidado ou mexer com a pessoa(pessoa?) errada(ainda q acidentalmente),o jacaré te abraça e vc some(ninguém viu,ninguém vê)…hehehe
foda eh ir de londrina… ceis tao reclamano de barriga cheia
esauhesaheiusahie
É, vocês perderam!
Hoje teve 4 variedades de sucos não indentificáveis! hehehe
(brincadeira, foram de manga, caju, tangerina e goiaba… eu acho…)
E o bolo de fubá estava delicioso!
[quote=“Bani”]É, vocês perderam!
E o bolo de fubá estava delicioso![/quote]
Não deu para ir… tive que ir a faculdade… vista de prova… e a misfit nem queria ir
O assunto na minha opnião era bem interessante… mas foi uma pena mesmo…
É, vocês perderam!
E o bolo de fubá estava delicioso![/quote]
O de manga parei no meio. :? Fiquei com o de caju e as bolachinas de chocolate. Mas a melhor parte foi no final quando teve os sorteios e (VIVA!) ganhei um livro : Designing Enterprise Applications with the J2EE™ Platform , Second Edition.
Valendo 10 reais: qual foi o assunto discutido???!! Hein?? hein??? pelo jeito a galera vai pra comer :mrgreen:
Rafael
[quote=“Rafael Steil”]Valendo 10 reais: qual foi o assunto discutido???!! Hein?? hein??? pelo jeito a galera vai pra comer :mrgreen:
Rafael[/quote]
Essa eu sei!!! J2EE 1.4
hehehe
O cofee break tava legal e pra variar tinha uns sucos de sabor anonimo.
[quote=“louds”][quote=“Rafael Steil”]Valendo 10 reais: qual foi o assunto discutido???!! Hein?? hein??? pelo jeito a galera vai pra comer :mrgreen:
Rafael[/quote]
Essa eu sei!!! J2EE 1.4
hehehe
O cofee break tava legal e pra variar tinha uns sucos de sabor anonimo.[/quote]
Para ser mais detalhado: A primeira parte (do Felipe Leme) foi sobre a especificação Servlet 2.4 (ou número parecido) e principalmente JSP 2.0 (incorporação da Expression Language, facilidades na criação de tags personaizadas, entre outros).
A segunda parte (do Bruno Souza) foi sobre EJB 2.1 (com foco em Web Services) e uma amostra do que poderia ser o EJB 3.0 (Com enfase na facilidade de criação).
Grato,
e teve o sorteio de alguns brindes