Reunião extra oficial do GUJ

Seguinte pessoal,
depois desta reunião de estudos do pessoal de SP,
fiquei pensando, sera que sou só eu do RS aqui no GUJ??

se tiver mais gente daqui (Moro em São Leopoldo perto de Porto Alegre) a gente poderia fazer um encontro aqui no RS também :slight_smile:

o que vocês acham da ideia??

Entaum galera, acho q isso serve para cada cidade. E aqui em Brasília?

E aki no Rio de Janeiro???
se num der, sem problemas, pode ser online…
e o pessoal do Rio de Janeiro, [color=“red”]manifestem-se!!![/color]
podemos marcar o nosso encontro aki no Rio, o vcs acham???
ou so tem eu do Rio de Janeiro no GUJ?

A galera de BH tambem podia se manifestar…
Abraços

Galera do Estado de São Paulo :

Informem os Paulista sobre o encontro.

Data, Local, etc …

[]´s

Uhuuuu!!!

GUJ no brasil todo!! :lol:

A respeito de São Paulo: Por que não aproveitar as reuniões do SouJava?

Olá,

to dentro da Reunião do RS!
Consigo sala, com micro e projetor. De repente até uma van q vá do centro até o local. Tudo inteiramnete “di grátis”!
É só o pessoal preparar alguma coisa pra falar…
Consigo até uns gurus de repente…

Sugestão: Não seria mais organizado colocar um tópico para cada Cidade?

pode até ser, mas com o movimento que deu aqui, não vejo muita necessidade :frowning:
infelizmente :frowning:

A ideia com certeza muita gente gostou, nao ha duvidas. Mas apenas uma fracao posta mensagem a respeito.
O lance eh organizar mesmo. Por exemplo, uma galera de uma mesma regiao se reune e vai la, seja pra falar soh de Java, seja pra se conhecer.

O lance eh “comunicar” mesmo, nao propor mais. Dizer algo como “Galera, dia X em tal lugar nos vamos estar nos reuniando para blabla… quem quiser ir mande um email com confirmacao para xxx@yyy.com, ou simplesmente compareca no dia!”. Algo assim. Depois, nao esperem que lote ou que va todo mundo. Eh comum 100 pessoas confirmarem e 10 irem de fato.

Soh foram 2 pessoas? nao ha problema, da proxima ira mais gente, pois irao ver que algo esta acontecendo mesmo.
Se quiserem fazer o encontro, marquem o lugar e nos do GUJ divulgamos e damos o maior apoio!

Rafael

tão ta lesgau :slight_smile:

vamos fazer este esquema então, vou conversar com o fsamir e postar uma mensagem aqui no GUJ para avisar o pessoal de dia hora e local :slight_smile:

Opa,

a quantas anda a idéia? Se o problema são pessoas, eu arranjo mais uns 10 interessados. Gente é o que não falta. Só não tenho muito tempo pra organizar.
Proponho que tu pense um lugar e uma hora adequada, eu divulgo por aqui e assim nós vamos até encontrar uma hora boa. O q acha?

Se este primeiro for legal, podemos começar a organizar melhor, e usar da estrutura disponível q eu falei antes. Aliás, este tipo de encontro faz parte do projeto de reativação do RSJUG, só está demorando um pouco pra sair…

Ops :slight_smile:

seguinte, o que tu acha de dia 5 de abril, sabado, a tarde,
acho que pode ser num bar que tem no guion center na lima e silva :slight_smile:

é um lugar legal, podemos tomar umas cervejas, conversar sobre java, e começar a juntar o pessoal, na proxima, fazemos um encontro mais tecnico com palestras, …

da até para deixar marcado ja depois deste :slight_smile: