E aki no Rio de Janeiro???
se num der, sem problemas, pode ser online…
e o pessoal do Rio de Janeiro, [color=“red”]manifestem-se!!![/color]
podemos marcar o nosso encontro aki no Rio, o vcs acham???
ou so tem eu do Rio de Janeiro no GUJ?
to dentro da Reunião do RS!
Consigo sala, com micro e projetor. De repente até uma van q vá do centro até o local. Tudo inteiramnete “di grátis”!
É só o pessoal preparar alguma coisa pra falar…
Consigo até uns gurus de repente…
Sugestão: Não seria mais organizado colocar um tópico para cada Cidade?
A ideia com certeza muita gente gostou, nao ha duvidas. Mas apenas uma fracao posta mensagem a respeito.
O lance eh organizar mesmo. Por exemplo, uma galera de uma mesma regiao se reune e vai la, seja pra falar soh de Java, seja pra se conhecer.
O lance eh “comunicar” mesmo, nao propor mais. Dizer algo como “Galera, dia X em tal lugar nos vamos estar nos reuniando para blabla… quem quiser ir mande um email com confirmacao para xxx@yyy.com, ou simplesmente compareca no dia!”. Algo assim. Depois, nao esperem que lote ou que va todo mundo. Eh comum 100 pessoas confirmarem e 10 irem de fato.
Soh foram 2 pessoas? nao ha problema, da proxima ira mais gente, pois irao ver que algo esta acontecendo mesmo.
Se quiserem fazer o encontro, marquem o lugar e nos do GUJ divulgamos e damos o maior apoio!
a quantas anda a idéia? Se o problema são pessoas, eu arranjo mais uns 10 interessados. Gente é o que não falta. Só não tenho muito tempo pra organizar.
Proponho que tu pense um lugar e uma hora adequada, eu divulgo por aqui e assim nós vamos até encontrar uma hora boa. O q acha?
Se este primeiro for legal, podemos começar a organizar melhor, e usar da estrutura disponível q eu falei antes. Aliás, este tipo de encontro faz parte do projeto de reativação do RSJUG, só está demorando um pouco pra sair…
seguinte, o que tu acha de dia 5 de abril, sabado, a tarde,
acho que pode ser num bar que tem no guion center na lima e silva
é um lugar legal, podemos tomar umas cervejas, conversar sobre java, e começar a juntar o pessoal, na proxima, fazemos um encontro mais tecnico com palestras, …