Java SE 6 otherwise known as Mustang is coming and probably much sooner than many 1.4 programmers think. As a programmer or an Architect, do you really know the details of the differences between 1.5 and 1.6? Java 6 Platform Revealed by John Zukowski is the first book I have read on this subject area. The book is short, clear and to the point.
O JavaSE 6, também conhecido como Mustang, está chegando, e provavelmente muito antes do imaginado por muitos programadores 1.4.
Como programador ou arquiteto, você realmente conhece os detalhes das diferenças entre as versões 5.0 e 6.0? Java 6 Platform Revealed, por John Zukowski, é o primeiro livro que li sobre esse assunto. O livro é curto, claro e vai direto ao ponto.
EDIT - Traduzi o primeiro parágrafo do artigo (um pouco melhor que o Google Language Tool)
Se esse livro possuir tradução, eu espero que ela seja muito melhor do que a deste post.
elfwine
rafaelsouzaf:
Olá,
Se esse livro possuir tradução, eu espero que ela seja muito melhor do que a deste post.
O cara deve ter usado algum tradutor online.
Luca
Olá
Hoomant:
desobstruído e ao ponto.
:?:
É um livro bom como geralmente são os textos do John Zukowski que conheço desde o Java 1. O lançamento do Java 6 foi adiado para início de dezembro, logo depois do dia de ação de graças nos Estados Unidos.
PS: Movi para assuntos gerais porque este post não é uma notícia.
[]s
Luca
Hoomant
Aquela é direita, seus livros é bem. E obrigado moderando.
R
rafaelsouzaf
O colega definitivamente não fala português. Deve ser o autor do livro querendo divulgar ele nos fóruns do Brasil :-p
T
thingol
O colega definitivamente não fala português. Deve ser o autor do livro querendo divulgar ele nos fóruns do Brasil :-p
Não, é um colega nosso do Irã (eu suponho), usando uma conexão via TV por satélite ou a cabo, ajudando a divulgar o Java. (Pelo menos é que posso julgar pelas informações de que disponho, sendo moderador)
Obrigado pela boa intenção, pode postar mais coisas usando o Google Language Tools! (Se quiser postar em inglês também acho que não há problema.)
EDIT - não, acho que é pela conexão da faculdade ( http://www.sharif.ir/en/ ). Muito legal haver alguém que se interessa por Java e pela língua portuguesa.
Hoomant
Obrigado muito muito. Eu estou interessado em sua língua, e em sua cultura.
Eu estou aqui, para trocar a informação sobre tecnologias de Java, e compartilho de meus recursos de Java, tanto quanto mim lata, com os povos diferentes em outras línguas. Isso é porque nós começamos acima JavaForce.com
Em todo o caso, obrigado para sua atenção afiada, e desculpar-me por favor para meu conhecimento fraco da língua Portuguese.
So, I’ll use English more and I’ll try to be more helpful to you all.