Revista Java

17 respostas
Hempx

Estava pensando em assinar a
:arrow: Magazine Java
ou
:arrow: Mundo Java

alguem ae assina alguma das duas e pode me falar se ela eh boa…
obrigado.

17 Respostas

black_fire

As duas são muito boas. Poder ir na fé.

Se vocë vai assinar apenas uma, particularmente acho a MundoJava bem melhor… Sem contar que tem um monte de GUJeiros nela… :wink:

cv1

As duas sao boas :wink:

Na duvida, compre as ultimas edicoes, e compare vc mesmo… ou assine logo as duas de uma vez… informacao demais nunca matou ninguem, mto pelo contrario :smiley:

Paulo_Silveira

na duvida super duvidosa, mande o dinheiro para o guj! :slight_smile:
precisamos urgente de dinheiro
ja to pirando com isso!

cv1

Splitado: Fundacao GUJ?

dgouvea

As duas são excelentes revistas, a Java Magazine tem uma certa vantagem por ser mensal, ao contrario da MundoJava que é Semestral.

Acho que por esse motivo é mais vantagem assinar a Java Magazine, mas se for analisar conteudo as duas são excelentes revistas.

:smiley:

Bani

A MundoJava vai ser bimestral, não semestral.
Mas a idéia está certa, com a JavaMagazine você tem mais revistas por ano.
Porém, acho que vale a pena assinar as duas.

Ironlynx

Uma perguntinha: a Mundo Java é uma revista local?(Só Sampa?)
Nos jornaleiros q procurei aqui no rio eles não tinham nem o conhecimento da existência dessa revista…nem naquela ata enorme de lançamentos tinha… :cry:

Bani

Bom, aqui em São Paulo também já procurei em umas 6 bancas e não encontrei.
Semana passada mesmo procurei em mais uma, e nada.

Mas a tendência é melhorar a distribuição.

dgouvea

Eu comprei a minha em São Paulo, no bairro da Barra Funda. Mas também devo admitir que é muito dificil encontrar a revista nas bancas de jornal.

luiz_ross

Eu achei na banca em frente o metro Ana Rosa.

black_fire

Assim que saiu a edção tinha em bastante lugares, mas acabou e eles não repuseram o estoque :frowning: . Comprei a minha no Certer Norte.

L

Aqui no Sul, por enquanto nada da Mundo Java.

Compro todo mês a JavaMagazine, muito boa, principalmente para iniciantes como eu e também para pesquisas universitárias, está me ajudando e muito na faculdade.

A

Comprei a minha uma semana depois de ter saído numa banca que tem no Pão de Açúcar da rua Coelho Lisboa aqui no Tatuapé.
Aliás sempre encontro minhas revistas nesta banca, muito boa.

rfpsatin

Eu nunca comprei a MundoJava, não existe no paraná.

Tenho acompanhado a JavaMagazine… é muito boa + sinto falta de uma coisa.

Um exemplo, passo-a-passo de uma aplicação p/ desk-top.

Coisas como essa ajudam muito, a ClubeDelphi é mestre nisto… p/ muita gente q esta começando em Delphi é muito bom.

P/ mim, p.ex, q estou começando no desenvolvimento desk-top, seria muito útil.

kuchma

Em Curitiba acho que tem. Vi um tecnico da UEM lendo uma e perguntei como ele conseguiu - ele disse que um professor trouxe de Curitiba. A minha eu mandei vir direto da editora - com 2,50 a mais para postagem eles mandam a revista por correio pra voce. Eu achei joia. :smiley:

Boa - manda email pra eles dando a ideia… Acredito que eles ate gostarao de ouvir a opiniao dos leitores - assim a publicacao se mantem sempre em foco (diferente da Revista do Linux, p.ex., IMHO :().

No JGoodies existem recursos para programacao grafica em Java, inclusive uma aplicacao “esqueleto” para quem quer comecar em Swing - nunca vi entao nao posso dizer do que se trata, mas talvez sirva pra voce. :smiley:

Marcio Kuchma

om1

Acho que a melhor forma de saber se você encontra a mundojava na sua cidade, é entrando em contato com a distribuidora deles, a Fernando Chinaglia: http://www.chinaglia.com.br

black_fire

Dá pra assinar
http://www.mundojava.com.br/assina.shtml

Um abraço… :wink:

Criado 22 de outubro de 2003
Ultima resposta 24 de out. de 2003
Respostas 17
Participantes 13