Revista Mundo Java

Pessoal,

to pensando em assinar a revista Mundo Java, mas nao conheço o conteudo dela ainda. Pensei na Java Magazine, gostei muito mas queria saber qual vc’s me indicam.

Fui no site dei uma olhada mas nada que de pra saber realmente como é a revista.

PS: Sei que no forum Noticias tem o post da MundoJava, mas acho q la nao seria o melhor lugar para este post. Se os moderadores entenderem q deve ser lá fiquem a vontade. :wink:

Obrigado.

Assim, eu, no seu lugar, assinaria as duas, mas tendo que escolher entre uma e outra, eu prefiro a MundoJava, porque ela procura ir um pouco mais a fundo nas coisas, em vez de focar muito em tutoriais “step by step”.

Vai depender do que você estiver procurando mesmo na revista.

Já eu ficaria com a JavaMagazine, se não pudesse ficar com as duas como o Maurício disse, o que é uma perda…

Vai do gosto de cada um, aquelas matérias do Oswaldo Dererederderderedredredelein são bem legais…mas não é só por isso…

Mas assina as duas que uma complementa a outra…

[quote=renato3110]Já eu ficaria com a JavaMagazine, se não pudesse ficar com as duas como o Maurício disse, o que é uma perda…

Vai do gosto de cada um, aquelas matérias do Oswaldo Dererederderderedredredelein são bem legais…mas não é só por isso…

Mas assina as duas que uma complementa a outra…[/quote]

Ah, tem isso mesmo, as matérias do “Eu não sei escrever esse nome” são sempre ótimas, queria saber onde aquele cara arranja tanto material bom pra escrever. JM de otimização e a de algoritmos foram as melhores :smiley:

Bom mesmo é ter as duas :smiley:

Antes de 2006 eu ficaria com a Java Magazine, mas as ultimas edições da Mundo Java ficaram show.

Num placar de Bimestres este ano eu diria que o placar está 4 x 1 para a Mundo Java. Portanto fique com a Mundo Java.

Suspeito que ele seja programador da própria JVM! :shock:

Suspeito que ele seja programador da própria JVM! :shock:[/quote]

AuhIAUhIUHAiUHAiuHIUahIUA

valeww galera pelas respostas.
No momento não vou poder ficar com as duas mesmo, mas acho q vou ficar com a MundoJava pois a Java Magazine eu ainda consigo arranjar todo mês. rsrsrsrsrs Na faculdade. Seria interessante o pessoal do MundoJava entrar em contato com minha facul e tentar descolar mais um assinante.

No cadastro da MundoJava tem um item q é promoção, alguem que é quente com o pessoal de lá consegue uma promoçãozinha pra mim?? rsrs :smiley:

Suspeito que ele seja programador da própria JVM! :shock:[/quote]

Se não me engano, o Osvaldo Doederlein* faz parte do JCP. O blog dele também tem coisas legais.

Quanto ao assunto do tópico, as duas têm vantagens e desvantagens. Eu assino as duas.

cado, você poderia sugerir ao pessoal da sua faculdade assinar a Mundo Java também, quem sabe eles não topam?

*não, eu não consultei. Também sei escrever Schwarzeneger e Sienkievicz de cabeça. Acho que é meu nome, tenho familiaridade com nomes difíceis

Quais as vantagens e desvantagens da MundoJava?

[quote=#@®®¡$]
cado, você poderia sugerir ao pessoal da sua faculdade assinar a Mundo Java também, quem sabe eles não topam?[/quote]
É, vou conversar com eles. Se toparem vai ser legal pra nós alunos. rs…rs…

Nota-se que vc nao consultou - o correto eh Schwarzenegger (vide http://www.imdb.com/name/nm0000216/) :wink:

Nota-se que vc nao consultou - o correto eh Schwarzenegger (vide http://www.imdb.com/name/nm0000216/) ;)[/quote]

Foi typo :stuck_out_tongue:

Uma vantagem é que os artigos são mais direcionados a conceitos do que a ferramentas específicas, o que faz com que não fique tão datada e nem fica naquele setp-by-step. O problema é que ela é bimestral, demora pra chegar.