Revistas

quais as revistas que sao indicadas por vcs…
tipo tem a
Revista Mundo Java.
Revista Java Magazine

entre outras que existem no mercado, quais as que vcs acham melhor?
(podem citar outras)

Com relação a Java são essas duas q vc encontra no Brasil, as 2 são ótimas fontes de conteúdo e novidades

Concordo com o Matheus… eu compro mais a JavaMagazine, mas a MundoJava as vezes, como nesse mes, vem com matérias mais interessante… dai compor soh o MJ

As duas revistas (Java Magazine e a Mundo Java) são ótimas. Na minha opinião, a Java Magazine é voltada para o público com um conhecimento iniciante ou médio em Java. A Mundo Java faz a maior parte dos artigos voltados para quem já tem conhecimento avançado em Java, colocando no meio algumas reportagens de nível mais iniciante. Mas se você gostar de Java, as duas valem a pena, e em particular, aprendi muito com as duas.

As duas são excelentes … porem acho que a mundo java peca em ser bimestral … revistas de ti nao podem ser bimestrais , na maioria das vezes chegam às bancas desatualizadaas…

Verdade.

No entanto, eu torcia para que a Mundo Java chegasse as bancas com mais freqüência, pois é a revista que mais me deixa ansioso por saber o que vai ser lançado

blz ae, vo comecar pegando a Java Magazine entao…