[rfps] --> alguem conhece este livro?

10 respostas
rfpsatin

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=167518

a certificação que ele pretende abranger é a + simples né?

10 Respostas

luiz_ross

Que kra…o!!! Comprei esse livro a 3 meses e só tinha em ingles, paguei 200 paus por ele e agora sai em portugues é foda mesmo!!!
Esse é o melhor livro que tem pra certificação de programador, uma coisa, não confie muito em traduções de livros técnicos, apesar de eu ser meio capenga no inglês prefiro o meu livro em inglês mesmo, pelo menos aprendo inglês.

Bani

Ele serve para duas certificações: a de programador, que é a “primeira” e pré-requisito para a maioria das outras, e a de desenvolvedor, em que você tem que fazer um mini-projeto e tal.
Eu li a versão em inglês e achei o livro muito bom, mas prestei apenas a de programador.

rfpsatin

boa, então acho q vou passar um cheque frio rs…

abraços

t+

M

Galera,

Esse livro é realmente excelente para programador (não conheço melhor), mas pra desenvolvedor rola só uma introdução sobre o assunto. Se vocês estiverem pensando em fazer a de desenvolvedor leiam o que a própria Kathy Sierra escreveu sobre o The Sun Certified Java Developer Exam with J2se with CDROM (by Mehran Habibi, Jeremy Patterson, Terry Camerlengo) no Amazon.ca:

Dêem uma olhada no primeiro review.

Abraços,

Leandro_Rangel_Santo

Aproveitando o topico sobre livros ,alquem poderia me indicar algum livro especifico para a certificação 310-080 ( web components ) de preferencia em portuques

V

Aproveitando o embalo, queria saber se alguém que comprou esse livro para tirar a certificação não estaria afim de vende-lo para mim??

Sei que a maioria das pessoas não gosta de vender livros, mas esse livro como é bem específico para a prova, quem já leu, fez o exame e passou não irá ultiliza-lo com tanta frequencia…

Abraços,
Tiago Serafim

I

Um bom livro que usei para estudar para a prova foi:

SCWCD Exam Study Kit: Java Web Component Developer Certification
Autores: Hanumant Deshmukh, Jignesh Malavia

Ivan.

M

Para o de Web Components eu estou usando o que o Ivan sugeriu. É tb bastante divulgado no JavaRanch.
(acho que esse ainda não tem em português)

Abraços,

R

Vegetto,

Eu tenho o livro na versão em inglês, caso você queira comprar… Está novo, inclusive como CD lacrado. R$ 150,00.

Meu e-mail e: [email removido]

Até mais,

V

E esse outro, alguém tem para vender??

COMPLETE JAVA 2 CERTIFICATION STUDY GUIDE

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=627785&sid=0020595105715309725304625&k5=23916370&uid=

Um colega de trabalho me recomendou, disse que é muito bom

Criado 29 de julho de 2003
Ultima resposta 31 de jul. de 2003
Respostas 10
Participantes 8