Ricfaces - Menu dinâmico com ajax

1 resposta
Marques

Colegas,

Olhando no site do richfaces ví esse exemplo de menú com ajax através do paramêtro submitMode=“ajax”.
Pois bem, baseado nisso criei uma classe que cria os meus itens do menu conforme abaixo e pergunto:
Tem como adiconar ajax na minha classe?

Muito obrigado,

Marques

<rich:menuGroup value="Save As..."> <rich:menuItem submitMode="ajax" value="Save" action="#{ddmenu.doSave}" icon="/images/icons/save.gif" /> <rich:menuItem submitMode="ajax" value="Save All" action="#{ddmenu.doSaveAll}"> <f:facet name="icon"> <h:graphicImage value="/images/icons/save_all.gif" /> </f:facet> </rich:menuItem> </rich:menuGroup>

//Aquí é criado cada item do menu HtmlPanelMenuItem itemN3 = new HtmlPanelMenuItem(); itemN3.setLabel(m3.getLabel()); itemN3.setName(m3.getId().toString()); itemN3.setActionExpression(getOutcome(m3.getUrl())); // Vide o método getOutcome abaixo //Aqui eu preciso que a ação seja chamada com ajax. Tem como?

public MethodExpression getOutcome(String outcome) { FacesContext fc = FacesContext.getCurrentInstance(); ELContext ec = fc.getELContext(); return fc.getApplication().getExpressionFactory().createMethodExpression(ec, "#{" + outcome + "}", String.class, new Class[] {}); }

1 Resposta

Marques

Ninguém???

Criado 13 de novembro de 2010
Ultima resposta 16 de nov. de 2010
Respostas 1
Participantes 1