Rich Calendar currentDate não funciona em modo popup?

4 respostas
P

Boas,

estou a utilizar o rich calendar para inserir umas datas, no entanto algumas dessas devem ser sugeridas ao utilizador…

por exemplo, se eu emito uma licença que deve ser renovada quando a pessoa tiver 50 anos o sistema deve fazer os devidos cálculos com a data de nascimento da pessoa e sugerir a data de renovação dessa licença. Ora essa data poderia ser sugerida através do currentDate do calendar, mas eu estou a utilizá-lo em modo popup o que invalida a utilização do currentDate.

A minha questão é saber se existe alguma alternativa ou alguém sabe como fazê-lo?

Agradeço desde já a ajuda.
Obrigado

4 Respostas

P

Ninguém tem uma ideia??? :?

joede.fadel

Poste uma parte do seu código

joede.fadel

De uma olhada http://livedemo.exadel.com/richfaces-demo/richfaces/calendar.jsf?tab=usage&cid=592597

P

Viva,

Obrigado pelo link, mas eu já conheço e de facto é muito bom. :slight_smile:

Aqui vai uma parte do codigo:

aqui eu tento colocar o currentDate com a data que o meu método devolve (que já teste e está correcto).

O problema é que o currentDate não funciona se o modo popup estiver activado.

A minha questão é se existe a possibilidade de contornar esta situação de alguma maneira ou até utilizando outro recurso que não o rich calendar?

<s:decorate id="dataLicCiclomValidadeField" template="layout/edit.xhtml">
                <ui:define name="label">Data validade</ui:define>
                <rich:calendar id="dataLicCiclomValidade"
                       required="true"
                          value="#{ciclomotorHome.instance.dataLicCiclomValidade}" 
                          datePattern="dd/MM/yyyy" 
                          popup="true"
                          currentDate="#{ciclomotorHome.instance.sugstValidd()}"/>
            </s:decorate>

Obrigado pela ajuda

Criado 12 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 13 de fev. de 2009
Respostas 4
Participantes 2