<rich:comboBox> + <s:selectItems> + <s:convertEntity>

5 respostas
rpfragoso

Estou usando seam e richfaces em um projeto, mas quando uso o rich:comboBox junto com s:selectItems (trazendo uma lista de entidades), não consigo exibir uma propriedade da entidade. O que aparece é o identificador da entidade. Usando h:selectOneMenu funciona perfeitamete.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

5 Respostas

vitenho

opa

no rich combobox nao existe label, somente value, esse componente foi desenhado pra ser um subset do suggestionbox(somente completar o q o user digita)
usa o h:selectonemenu e coloca o a4j:support no event=onselect

valeu

rpfragoso

Valeu parceiro. Com o h:selectOneMenu funciona perfeitamente, o único problema é que ele não pega o css do richfaces. Os outros componentes (h:inputText, h:inputTextarea, rich:comboBox) ficam com um degradê no fundo (de acordo com o tema), mas o h:selectOneMenu não fica com esse degradê. Você tem alguma idéia de como posso resolver isso?

H

Você tem que pegar qual o StyleClass é renderizado no Rich:combobox e aplicar esse mesmo styleClass no h:selectOneMenu

Valeu.

rpfragoso

O problema é justamente esse, eu não estou achando o styleClass do comboBox. Já procurei no theme.css e no theme.xcss e não encontrei nada.

H

cara…
olha no html gerado pelo rich:combobox, lá estará o style que o combo utiliza

Criado 25 de setembro de 2009
Ultima resposta 29 de set. de 2009
Respostas 5
Participantes 3