Rich:dropDownMenu funciona em um padrão browser, mas não funciona em outro tipo!

Reparei que ao utilizar de uma forma o rich:dropDownMenu de uma forma com os seus rich:menuItem estando em submitMode igual a “ajax” ele funciona em browsers padrão w3c, como mozzila, opera, etc, porém dessa forma o menu já deixa de funcionar para o IE.

Se eu alterar o submitMode de ajax para server ou retirar esse atributo, o menu passa a funcionar para IE, porém deixa de funcionar para os outros demais browsers.

Também fiz esses testes na versão mais recente do richfaces e o problema continua. A única idéia que tive de ante-mão para resolver esse problema foi validar qual é o browser corrente, e fazer uma gambiarra dando um copy na árvore de menu toda e deixando para um tipo de browser como “ajax” e outro como “server”, mas isso fica tosco, então eu queria entender por que realmente o menu não funciona em ambos browers.

Alguma sugestão? Obrigado pessoal!

É galera, vergonhoso isso, a única forma que achei para resolver foi fazendo um CTR+C e um CTR+V no menu, e testando qual browser era.

Se browser for X -> renderiza menu X

é cara também tive este problema, onde no ie funcionava o menu dropdown e no chrome nao!!

é uma droga…

Vc conseguiu resolver o seu problema sem a “gambiarra”??

abçs

Amigos estou com o mesmo xabu…o meu menu funciona ligeiramente diferente no IE

Como seria a tal gambis pra validar o browser? :lol:

Obrigado!