Estou precisando de uma tela de loading, criei uma usando o modalpanel pegando envento com a4j:status/ dentro de um a4j:commandButton/,
mas o problema é que esse botão não consegue executar sua action no IE, em outros navegadores está tudo OK, só mesmo no IE que tem esse bug,
alguém sabe qual outro jeito eu posso usar o a4j:status/.
Se for Richfaces 3.X com IE 9 você terá problemas, pois esta versão não é compatível com este navegador. Uma forma de contornar a incompatibilidade é usar
Ainda sim, você terá problemas em algum momento, mas não custa tentar.
Se for IE 9, use a versão 4.1 M3.
Danilo_Carvalho
Flavio tudo bom!
Muito obrigado , mas a primeira tentativa não deu certo, estou usando a versão 3.3.2.
Vou tentar usar a nova versão que voce disse que é a use a versão 4.1 M3.
Acabei de baixar aqui já posto o resultado, mas qual jars você usou, pois eu sei que se
necessita de três *api.jar, *impl.jar e *ui.jar e me parece que tem mais um nessa versão que é *core-api.jar
Obrigado!
Flavio_Almeida
Dê uma lida na documentação. Já adianto que são estas as bibliotecas necessárias:
Tive problemas com isso usando rich:tabPane/, mas com uma tag <h:form/> o IE consegue entender, para mim funcionou,
mas qualquer coisa posta ai!
Até mais.
Marcio_N_Carvalho
Flavio,
Estou tentando atualizar a versão do Richfaces e JSF aqui no serviço, baixei as bibliotecas que você listou mas mesmo assim estou tendo problemas com uma classe que esta sendo herdada nos Beans “AbstractPageBean”. Preciso baixar o jar adequado para essa classe mais não encontro em lugar algum, até criei um projetinho separado do Maven para ver se ele baixava as dependências para mim, mesmo assim nada. Trata-se de uma classe do pacote com.sun.rave.web.ui.appbase.AbstractPageBean.
Tem ideia de como faço para baixar o jar adequado? O jar que existia no projeto referente a essa classe é o jsf12-support-jsfcl.