Rich Faces - Opiniões!

Olá Pessoal!

Estou desenvolvendo um projeto e estava pensando em usar RichFaces, gostaria das opiniões de vcs sobre o framework, quais facilidades e dificuldades, não tenho muita experiencia ainda com jsf, e usar rich faces é uma tentativa minha de aprender jsf mantendo uma interface rica. Quais as outras boas opcões para RIA?

Eu gosto do RF a documentação é ótima, e bem simples de usar, e tem o IceFaces

Eu sou suspeito pra falar do RichFaces…rs… Concordo com o que nosso amigo falou referente a documentação… é bem tranquilo… Do mais, os live examples do site são ótimos!!

Além do Ice… tem O PrimeFaces tbm

Uso o richfaces a um bom tempo e até então tem suprido minhas necessidades, o tomahawk apesar de feio tb tem umas coisas legais, o primefaces andei vendo esses dias e achei muito bom tb, não fiz testes nele, mas pretendo logo incluir alguns de seus componentes em uma aplicação que estou desenvolvendo.

[]'s

[quote=thiagocg]Uso o richfaces a um bom tempo e até então tem suprido minhas necessidades, o tomahawk apesar de feio tb tem umas coisas legais, o primefaces andei vendo esses dias e achei muito bom tb, não fiz testes nele, mas pretendo logo incluir alguns de seus componentes em uma aplicação que estou desenvolvendo.

[]'s[/quote]

Vc sabe se todos esses frameworks conseguem funcionar juntos? Tipo… Rich com Prime!! Pq tenho uma aplicação Rich e queria usar o Schedule do Primefaces…

Eu gosto do RichFaces é muito bom e facilita demais o trabalho, principalmente com o ajaxSupport claro que tem o PrimeFaces e IceFaces também

Funcionam juntos sim, basta declarar mais o filtro do PrimeFaces no web xml e ser feliz :smiley:

Tenho uma aplicação aqui que esta usando o richfaces, tomahawk e primefaces, só declarar o servlet do prime no web.xml juntamente com os outros.

<servlet> <servlet-name>Resource Servlet</servlet-name> <servlet-class> org.primefaces.ui.resource.ResourceServlet </servlet-class> <load-on-startup>1</load-on-startup> </servlet> <servlet-mapping> <servlet-name>Resource Servlet</servlet-name> <url-pattern>/primefaces_resources/*</url-pattern> </servlet-mapping>

Funcionam juntos sim, basta declarar mais o filtro do PrimeFaces no web xml e ser feliz :smiley:

Tenho uma aplicação aqui que esta usando o richfaces, tomahawk e primefaces, só declarar o servlet do prime no web.xml juntamente com os outros.

<servlet> <servlet-name>Resource Servlet</servlet-name> <servlet-class> org.primefaces.ui.resource.ResourceServlet </servlet-class> <load-on-startup>1</load-on-startup> </servlet> <servlet-mapping> <servlet-name>Resource Servlet</servlet-name> <url-pattern>/primefaces_resources/*</url-pattern> </servlet-mapping>[/quote]

Pultz… vou dormir mais feliz depois dessa!! =) vlw