Rich List Shuttle -

Pessoal,

É o seguinte, estou tentando utilizar o richshuttle, mas está dando um erro, alguém ja passou por isso?

O erro ocorre quando eu seleciono o elemento de uma lista para outra na interface do usuário
Segue o erro:
Obs: Teste alteração Product backlog é o item cadastrado no banco, que foi retornado na lista de elementos livres e é o elemento que eu seleciono para a outra lista. Se alguém tiver um exemplo de como utilizar este componente agradeço muito, baixei a documentação do rich faces, mas lá não tem um exemplo mais completo.

15:07:53,734 INFO [lifecycle] WARNING: FacesMessage(s) have been enqueued, but may not have been displayed.
sourceId=_jbpns_2fdefault_2fdefault_2fCadastroSprintBacklogPortletWindowsnpbj:_viewRoot:j_id12:j_id17[severity=(ERROR 2), summary=(“Component _jbpns_2fdefault_2fdefault_2fCadastroSprintBacklogPortletWindowsnpbj:_viewRoot:j_id12:j_id17 has invalid value expression Teste alteração Product backlog”), detail=(“Component _jbpns_2fdefault_2fdefault_2fCadastroSprintBacklogPortletWindowsnpbj:_viewRoot:j_id12:j_id17 has invalid value expression Teste alteração Product backlog”)]