Boa tarde a todos !!!
Tenho um projeto feito em RichFaces versão 3.3.1. Com o IE9 está ocorrendo alguns probleminhas de compatibilidade, coloquei está função:"", no template dentro de cada Head. Agora os modais estão abrindo, somente a parte do AJAX que não funciona a renderização. Também adicionei no web.xml :
Alias blz.
Então já dei uma olhada nesse link , coloquei o javascript mesmo assim não funciona.
Obrigado pela força.
alias
Kleber Ramos leite:
Alias blz.
Então já dei uma olhada nesse link , coloquei o javascript mesmo assim não funciona.
Obrigado pela força.
e a alteração no javascript do Rich, chegou a fazer? Certa vez eu fiz isso e funfou.
Kleber_Ramos_leite
Então, essa parte não cheguei a fazer, só alterei o javascript mesmo.
Como que faço essa parte, poderia dar um auxilio ?
Inclusive estou até colocando o rich 3.3.3 para testar .
G
gustavorozolin
Tem um post no blog do Fernando Franzini sobre esse assunto
Então, essa parte não cheguei a fazer, só alterei o javascript mesmo.
Como que faço essa parte, poderia dar um auxilio ?
Inclusive estou até colocando o rich 3.3.3 para testar .
No tópico que citei um colega incluiu um link para o fórum do RichFaces onde é explicada a “solução”, que consiste em alterar o arquivo AJAX.js (só não lembro exatamente o jar do Rich que contem esse arquivo), altere a função que identifica o IE conforme o colega gbvbahia01 postou, e reempacote o jar.
Kleber_Ramos_leite
Esse arquivo AJAX.JS não tem no JAR. Tentei instalar o richfaces 4 mais deu muito erro e o richfaces 3.3.3 falta o html.tree.
Se puderem me dar algumas dicas a mais , agradeço.
Fiz alteração no javascript do Rich, mesmo assim não funcionou
Kleber_Ramos_leite
Estou usando a versão do richfaces 3.3.1 . Acompanhei os links postados, ainda não funcionou . Alguém saberia me dizer
Colquei esse comando no ajax.js do richfaces
functiongetInternetExplorerVersion()//ReturnstheversionofWindowsInternetExplorerora-1//(indicatingtheuseofanotherbrowser).{varrv=-1;//Returnvalueassumesfailure.if(navigator.appName=='Microsoft Internet Explorer'){varua=navigator.userAgent;varre=newRegExp("MSIE ([0-9]{1,}[\.0-9]{0,})");if(re.exec(ua)!=null)rv=parseFloat(RegExp.$1);}else{return-1;}returnrv;}varver=getInternetExplorerVersion();
Quando realizo todo o processo de startar o jetty , so aparece a tela de login e adiciono o usuario e senha a tela fica carregando, não exibe erro.
Que será que estou fazendo de errado, alguem pode dar uma dica?