Bom dia, Pessoal.
Estou com um problema complicado de se resolver. Já tentei de umas 6 forma diferentes de implementar mas nada de solução adequada ainda.
A situação é a seguinte:
Tenho 1 DataTable de 3 colunas. Em cada linha gerada no dataTable eu tenho um combobox por coluna.
Essas combobox são dinâmicas, ou seja, quando selecionar um valor na combo A é realizada uma ação que cria a lista do combo B e ao selecionar um valor na combo B se cria um lista preenchendo a combo C.
Problema: As combos buscam as listas dentro do bean da mesma lista, quando eu tenho mais de 1 linha no dataTable quando eu selecionar a combo A na linha 2 isso irá influenciar a combo da linha 1 e assim por diante.
Solução:
- Preciso de uma solução para preencher as combos de forma independente, onde uma linha não interfira na outra linha?
- Outra coisa, tenho que dar reender nas combos para elas carregarem as lista, então ao dar reRender elas não podem perder os valores nas linhas anteriores.
Aguardo a colaboração de todos. (Ninjas ou não … rs)
Desde já, agradeço pela atenção de todos e vamos ver quantos ninjas no Java/Algorítmos temos por aqui…rs