Olá gostaria de saber se alguém já trabalhou com a ferramenta extended datatable do richfaces e sabe
se posso existe alguma maneira de gerar uma versão para impressão do extended datatable, ou seja, o usuário
seleciona todas as opções e filtros desejados e depois vai para uma versão de impressão sem o menu, ou scroll
apenas os registros. Alguem saberia uma forma de fazer isso?
Caro Daniel, minha lista ela vem, com digamos 2mil registros para meu extended datatable, o usuario
vai aplicar filtros e esconder/mostrar as colunas desejadas e após essas operações ele vai querer imprimir esses dados filtrados
vamos supor, 200 registros. O que estou querendo saber é como gravar a lista com os filtros aplicados e as colunas q estão sendo exibidas
atraves do componente extended datatable para usá-lo em qualquer que seja a página ou componente.
Obrigado pela atenção
B
bemanuel.pe
Opa amigo, é simples basta persistir em banco de dados.
Porém cuidado, pois se mudar a quantidade de colunas e houver dados gravado, sobre as configurações das colunas ele dá erro.
Porém é só fazer um tratamento.
Isso ocorre por que o extendedDatatable armazena todas as informações nao só o filtro, como largura de colunas, posicionamento, ordenação, etc…
Use o parâmetro tableState="", nele você diz o bean onde ficarão armazenados os dados.
No meu caso gravei na configuração do usuario.
Espero ter ajudado.