Richfaces gmap

13 respostas
F

Alguem sabe onde encontro um tutorial sobre este componente?
tem como eu setar ele para abrir o mapa em uma determinada cordenada?
da para inserir dados dinamicamente no mapa?
qualquer dica e bem vinda

13 Respostas

jaumzera

Olá amigo… você conseguiu alguma coisa?

tnaires

Já tentaram ver a referência do componente na documentação do RichFaces?

jaumzera

Foi a primeira fonte, amigo. Porém, é muito restrita.
Obrigado, de qualquer forma.

tnaires

jaumzera:

Você precisa fazer o quê, exatamente? Mudar os valores de latitude e longitude iniciais, ou simplesmente utilizá-lo?

jaumzera

tnaires:
jaumzera:

Você precisa fazer o quê, exatamente? Mudar os valores de latitude e longitude iniciais, ou simplesmente utilizá-lo?

Preciso inserir pontos no mapa dinamicamente, a partir das entradas do meu banco de dados.

H

Blza Cara? Vc conseguiu alguma coisa? O maximo que consegui foi esses exemplos que tem no link abaixo, eu precisaria da msm coisa que vc, setar pontos no meu mapa… Vlw

https://ajax4jsf.dev.java.net/servlets/ProjectDocumentList?folderID=5320&expandFolder=5320&folderID=6775

H

Blza galera? Vcs conseguiram alguma coisa a respeito deste componente? Estou precisando urgente tbm… meu PF da facul eh quase todo em cima dele… Se puderem ajudar agradeço Vlw :smiley:

jaumzera

Cara, eu consegui resolver o meu problema aqui… me dê mais informações sobre o que exatamente você precisa, quem sabe eu possa te ajudar.

H

cara eu precisava criar pontos de rota. apartir dos pontos, tinha que traçar a rota no mapa.

mlcalache

jaumzera, como você conseguiu?
Poderia escrever o código aqui ou então me enviar por email ([email removido]) ou msn ([email removido]).

Estou tentando fazer duas coisas no meu rich:gmap:
1 - Inserir um ponto conforme o meu clique (duplo) do mouse;
2 - Ao mover o mapa, obter a latitude e longitude do ponto central do mapa, para que isso possa ser exibido em um label na minha tela.

Aguardo contato ou resposta por aqui!

jaumzera

jaumzera, como você conseguiu?
Poderia escrever o código aqui ou então me enviar por email ([email removido]) ou msn ([email removido]).

Estou tentando fazer duas coisas no meu rich:gmap:
1 - Inserir um ponto conforme o meu clique (duplo) do mouse;
2 - Ao mover o mapa, obter a latitude e longitude do ponto central do mapa, para que isso possa ser exibido em um label na minha tela.

Aguardo contato ou resposta por aqui!

Saudações amigo.

Consegui fazer o que eu precisava no mapa seguindo a idéia central desse post aqui: http://www.abstractec.co.uk/blog/index.php?itemid=38
Receio que você terá que dar uma boa lida na documentação da API, principalmente no que diz respeito à eventos.
Por hora, só posso te ajudar com isso. Qualquer coisa, posta aí e vamos discutindo.
Abraço.

mlcalache

Eu consegui fazer tudo que eu queria mas era sem usar richfaces.
Estava usando o GMaps4JSF.

Só que o mapa (GMaps4JSF) não está sendo renderizado com o richfaces.
Então resolvi tentar usar o rich:gmap mesmo.

Vamos ver se com a URL que você me passou eu consigo algo. Valeu. :wink:

mlcalache

Acho que estou conseguindo.
Estou tendo que usar eventListener :wink:

Referência: http://code.google.com/intl/pt-BR/apis/maps/documentation/events.html

Criado 21 de janeiro de 2008
Ultima resposta 21 de ago. de 2009
Respostas 13
Participantes 5