Olá!
Estou tentando utilizar uma pagina com componentes richFaces e um componente jQuery.
Eu li em outro topico sobre o problema aqui que pra rodar algum codigo jquery tem que usar a tag rich:jQuery, mais ou menos assi,:
<a4j:form>
<a4j:loadScript src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/jquery-1.3.2-min.js" />
<a4j:loadScript src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/ui/jquery.ui-1.7.2-min.js" />
<a4j:loadScript src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/layout/jquery.layout-1.3.rc2.1.js" />
<rich:jQuery selector="document" query='...aqui vai o codigo jquery ...' timing="onload"/>
O problema é que não consigo fazer funcionar…
O meu codigo Jquery normal seria:
<script type="text/javascript"
src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/jquery-1.3.2-min.js"></script>
src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/ui/jquery.ui-1.7.2-min.js"></script>
src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/layout/jquery.layout-1.3.rc2.1.js"></script>
<script>
var outerLayout, middleLayout;
$(document).ready(function() {
outerLayout = $('#outer').layout( {
resizeWhileDragging : true
,center__paneSelector : ".outer-center"
,west__paneSelector : ".outer-west"
,south__paneSelector : ".outer-south"
,north__paneSelector : ".outer-north"
,west__size : 190
,north__size : 50
,spacing_open : 5
,spacing_closed : 5
});
middleLayout = $('#middle').layout( {
resizeWhileDragging : true
,center__paneSelector : ".middle-center"
,south__paneSelector : ".middle-south"
,south__size : 200
,spacing_open : 5 // ALL panes
,spacing_closed : 5 // ALL panes
});
});
</script>
O que eu estou tentando fazer é:
<a4j:form>
<a4j:loadScript src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/jquery-1.3.2-min.js" />
<a4j:loadScript src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/ui/jquery.ui-1.7.2-min.js" />
<a4j:loadScript src="/econtrole/Web/EControle/scripts/jquery/layout/jquery.layout-1.3.rc2.1.js" />
<rich:jQuery selector="document" query='ready(function() { var outerLayout = $("#outer").layout( { resizeWhileDragging : true ,center__paneSelector : ".outer-center" ,west__paneSelector : ".outer-west" ,south__paneSelector : ".outer-south" ,north__paneSelector : ".outer-north", west__size : 190, north__size : 50,spacing_open : 5,spacing_closed : 5}); var middleLayout = $("#middle").layout( {resizeWhileDragging : true,center__paneSelector : ".middle-center",south__paneSelector : ".middle-south",south__size : 200,spacing_open : 5,spacing_closed : 5});})' timing="onload"/>
Alguem pode me ajudar?