RichFaces + JSF não roda! error! help!

pessoal estou usando o netbeans com visual web pack e JSF 1.1 tomcat 5.5

tentei adicionar o RichFaces 3.1.0 pra usar alguns componentes dele, porém assim que eu adiciono os .jars do RichFaces ele gera um erro…e não roda…se eu retirar o .jars roda normal…acrescentei tudo necessário no web.xml

[code]

a4jEchoText

javax.faces.STATE_SAVING_METHOD
server

Ajax4jsf Filter ajax4jsf org.ajax4jsf.Filter ajax4jsf Faces Servlet REQUEST FORWARD INCLUDE com.sun.faces.config.ConfigureListener Faces Servlet javax.faces.webapp.FacesServlet 1 Faces Servlet *.jsf BASIC [/code] a mensagem de erro que aparece é:

ajax4jsf.framework.context.AjaxContext do not Cast ajax4jsf.context.AjaxContext

não tenho a mínima idéia de que Cast ele está tentando resolver…visto que o ajax4jsf vem nele próprio…
coloquei as tags lib necessárias…etc…
pra testar…não coloquei nenhuma tag dentro do jsp, e não rodou, ou seja, algum está acontecendo no .jar ou falta de alguma config~uração, porém o erro eh somente o acima…

Agradeço muito a que ajudar…

Quais são os .jars que vc está usando?
Tive um problema parecido quando coloquei a lib do richfaces + as do a4j. Vc chegou a ver se está usando as duas juntas? Se estiver, deixe somente a do richfaces que já vem com o a4j.

falow

to usando os 3 .jars indicados no site do richfaces…nao coloquei o do ajax4jsf junto nao…