RichFaces ModalPanel

3 respostas
ACDias

Olá,

Estou tendo um problema com o ModalPanel do Richfaces e não sei como resolvê-lo.
O resizeable=“false” simplesmente não funciona. Ele sempre permite resize do modalPanel.

<rich:modalPanel id="obsModal" resizeable="false" width="300" height="150"> <f:facet name="header"> <h:outputText value="Observações" /> </f:facet> <f:facet name="controls"> <h:outputLink value="#" > <h:graphicImage value="/img/close.png" alt="fechar"/> <rich:componentControl for="obsModal" operation="hide" event="onclick"/> </h:outputLink> </f:facet> <h:form> <span> Data:<h:outputText value="#{observacao.date.time}" > <f:convertDateTime pattern="dd/MM/yyyy" /> </h:outputText> </span> <h:outputLabel value="Observação" for="obs" /> <h:inputTextarea value="#{observacao.observacao}" id="obs" disabled="#{s:hasRole('user')}"/> <rich:message for="obs" /> <a4j:commandButton action="#{obsBean.save(observacao)}" value="Salvar" rendered="#{s:hasRole('admin')}"> <rich:componentControl for="obsModal" operation="hide" event="oncomplete"/> </a4j:commandButton> </h:form> </rich:modalPanel>

3 Respostas

luisweirich

Eu também tenho este problema.

Alguém já conseguiu descobrir a causa?

Até

luisweirich

Não é a solução perfeita, mas consegui resolver o problema.

Coloque ‘return false’ no evento onresize como o exemplo abaixo:

<rich:modalPanel id=“obsModal” resizeable=“false” width=“300” height=“150” onresize=“return false;”>

g4j

Tentem baixar a versão mais recente do richfaces…

Criado 23 de abril de 2009
Ultima resposta 20 de jan. de 2010
Respostas 3
Participantes 3