RichFaces: Mudar imagem no onMouseOver

Olá todos, o que eu estou tentando criar é uma tool bar legalzinha :D. Ela deveria mudar a imagem quando o mouse passa por cima e deixar o botão que foi pressionado com uma imagem diferente também.
Tenho uns códigos javascript que fazem isso, mas gostaria de saber se alguém sabe fazer isso usando apenas os componentes do RichFaces.
Qualquer ajuda será muito bem vida.

Olá bussard,
Eu também fiz utilizando javascript direto, mas se quiser fazer utilizando apenas o richfaces acho que a solução seria utilizar a tag rich:jQuery.

Mas apenas para saber, porque não quer utilizar javascript?

[]´s

Daniel

Oi yorgan, obrigado por responder ! :smiley:

Eu estou criando um projeto com o JBoss Seam pretendia deixar tudo o mais padronizado possível. Como o RichFaces se propõem a criar efeitos em JavaScript de maneira transparente imagino que talvez seja possível criar este efeito usando apenas os recursos dele.
Eu, no meu humilde achismo, penso que isso possa ajudar a manutenabilidade do código.

A parte de padronização eu concordo com você. Com certeza uma página só com tags JSF e RichFaces ficaria mais simples para dar manutenção, mas isso só ser for um programador.
O problema que eu vejo nisso é que alguns componentes do RichFaces, principalmente os que usam muito javascript, são muito pesados. Coisa que você poderia facilmente contornar com Javascript ou jQuery.

[]´s

Daniel