Olá caros amigos gujeiros! Tenho desenvolvido uma aplicação utilizando Rich+Prime, porém, gostei muito dos gráficos oferecidos pelo Trinidad. Tenho condições de rodar os três juntos? Alguém tem algum exemplo de como configurá-los?
Valeuuuuu!
Olá caros amigos gujeiros! Tenho desenvolvido uma aplicação utilizando Rich+Prime, porém, gostei muito dos gráficos oferecidos pelo Trinidad. Tenho condições de rodar os três juntos? Alguém tem algum exemplo de como configurá-los?
Valeuuuuu!
Parceiro eu tentei isso e nao deu certo. SImples, o RIchFaces nao funciona bem com o jsf 2.0+ e o PrimeFaces é o contrario. Nao consegui colocar todos pra trabalhar juntos, logo optei pelo prime.
Salve muldon,
Pois é cara! Não consegui integrá-los também, logo, estou utilizando apenas Rich+Prime! Os gráficos do Trinidad dão água na boca cara, mas infelizmente ainda não consegui integrá-lo aos outros dois.
Valeu!
qual versao vc ta usando do JSF ? Aqui eu uso maven + spring 2.5 + jsf 2.0.2. Ja em outros projetos mesma coisa, porem struts 2. Nos do JSF to usando apenas o primefaces. Como vc fez pra colocar junto com o rich ? Putz ficou muita configuracao nao ?:
Então muldon, consigo usar tranquilamente Rich+Prime. Estou usando JSF 1.2 com facelets. A configuração não está tão complexa não, pois o prime é bem prático cara. Caso precisar posso postar meu web.xml aqui.
Abraço!
aooo parceiro posta ai pra nois por favor. Pode ser duvida de outros tb
Fala muldon, ta aí o meu web.xml pro pessoal que tiver alguma dúvida com integração Prime+Rich!
<?xml version="1.0"?>
Facelets StarterKit
facelets project
javax.faces.DEFAULT_SUFFIX
.jsp
facelets.REFRESH_PERIOD
2
facelets.DEVELOPMENT
true
javax.faces.STATE_SAVING_METHOD
client
com.sun.faces.validateXml
true
com.sun.faces.verifyObjects
false
ou parceiro mas posta tb as versoes das libs nos poms se puder. Vlw !