RichFaces, problemas com o t:saveState

Boa tarde pessoal,

eu estou com um pequeno “probleminha” que é o seguinte:

eu tenho uma listShuttle, na qual o usuario vai manipula-la. O problema é que quando o usuário clica no botão atualizar, a lista fica salva, pois tenho um t:saveState. Dae vem o seguinte: quando eu clico na prox. linha do dataTable, que carrega um modalPanel, na qual minha listShuttle está dentro, ela vem carregada de novo. Eu tentei zerar ela utilizando this.getClass().newInstance(); Porém não obtive êxito.

A listShuttle

<rich:listShuttle sourceValue="#{editarConvenio.listaSetores}" targetValue="#{editarConvenio.listaDeSetoresSelecionados}" var="item" copyAllControlLabel="inserir todos" 
						copyControlLabel="inserir" removeControlLabel="remover" downControlLabel="abaixo" upControlLabel="acima" topControlLabel="inicio"
						bottomControlLabel="final" removeAllControlLabel="remover todos" converter="setorConverter">

o evento do botão atualizar:

<t:saveState value="#{editarConvenio.convenio}"/>
				<t:saveState value="#{editarConvenio.listaDeSetoresSelecionados}"/>
				<h:commandButton value="Atualizar" action="#{editarConvenio.atualizarConvenio}" />

O método atualizarConvenio:

convenioDAO.update(this.convenio);

convenioSetorDAO.removerConvenio(this.convenio.getCodConvenio());

this.getClass().newInstance(); //metodo para instanciar o proprio managed bean

return "PesquisarConvenio";

Alguém poderia me ajudar ?

o componente <t:saveState> pertence ao Tomahawk e particularmente não sei se ele funciona corretamente com os componentes do richfaces.
O Richfaces também possui um componente com o mesmo objetivo que esse <t:saveState> que é o a4j:keepAlive.

Da uma olhada na sua documentação é bem simples de utilizar. :wink:

Deixa eu te explicar um pouquinho melhor. O saveState do tomahawk, está funcionando, ou seja, ele está armazenando o estado do objeto na sessão.

O que eu gostaria aqui que o pessoal me ajudasse é que, eu estou tentando instanciar o ManagedBean, para que ele “zere” todos os atributos. Mas a lista não está zerando, justamente pq eu utilizei o savestate na lista. Se eu utilizar o o a4j:keepAlive vai acontecer o mesmo. O problema não está no saveState, o problema que eu estou tentando é justamente zerar o “saveState”, ou então, ver uma outra forma de tirar o objeto da sessão.