Pessoal, estou com problemas ao tentar fazer com que meu rich:editor receba uma string contendo um codigo html, toda vez que tenta receber ele dá essa msg:
“Um script desta página pode estar em execução ou parado de responder. Você pode interrompê-lo agora ou continuar para verificar se ele termina a execução.”
Como faço para que o editor receba um código html e apresente ele formatado como uma pagina html, sem o código, só o texto???
Na verdade toda a formatação que ele faz no texto é em HTML, então isso não é o problema.
O que eu acredito que ele não reconheça, e talvez seja o seu caso, é scripts como Javascript.
O que você pode fazer para detectar onde é o erro é passar um HTML fixo na variável que é enviada para o rich:editor.
Tire a lógica do seu MB que busca o HTML e no construtor da classe coloque algo como:
Quando eu utilizo aqui eu só passo o código que está dentro da tag .
Dessa forma não corro o risco de ele não reconhecer tags de charset, XML, metta, head, etc…
[]´s
Daniel
C
carllacj
Yorgan estou fazendo exatamente isso!!! Mas acontece a mesma coisa!
yorgan
Pode postar o JSP e o MB para eu testar aqui?
C
carllacj
podes mandar teu msn?
C
carllacj
publicStringmontarPagina(){setRenderizador(false);setRenderizador1(true);FacesContextcontext=FacesContext.getCurrentInstance();HttpServletRequestreq=(HttpServletRequest)context.getExternalContext().getRequest();Stringresultado=req.getParameter("titulo");Paginapagina=newPagina();try{PaginaDAOdao=newPaginaDAO();pagina=dao.procurar(Integer.parseInt(resultado));}catch(Exceptione){// TODO Auto-generated catch blocke.printStackTrace();}htmlOut="<blockquote><p align=\"center\"><strong>"+pagina.getTitulo()+"</strong></p>"+"<p align=\"justify\">"+pagina.getCorpo()+"</p></blockquote>";setHtmlTitulo(pagina.getTitulo());returnnull;}