RichFaces Tooltip com chamada ajax

Bom dia pessoal,

gostaria de uma ajuda para resolver um problema com um tooltip do richfaces.

Seguinte, eu crio este tooltip dentro de uma coluna de uma subtable no meu arquivo xhtml:

[code]<h:graphicImage id=“imgInfo” value="/img/comment.png" width=“10px” height=“10px” />

<rich:toolTip direction="top-right" mode="ajax" showDelay="1000" styleClass="tooltip-text" layout="block" for="imgInfo" showEvent="click"  >
						                    <a:actionparam name="key" value="#{condensedInvSpreadsheet.infoItem}" assignTo="#{condensedInvSpreadsheet.getInfoItem(_item.idItem)}"/>
											<h:outputText value="#{condensedInvSpreadsheet.getInfoItem(_item.idItem)}" escape="false"/>
										</rich:toolTip>[/code]

e no meu manager tenho este codigo que carrega uma string que o método condensedInvSpreadsheet.getInfoItem(_item.idItem) carrega:

[code]public String getInfoItem(long idItem) {

System.out.println("idItem: "+idItem);

List<CondensedInvSpreadsheetV.InfoItemEntry> listInfoItem = CondensedInvSpreadsheetVDao.findInfoItem(idItem, entityManager);

StringBuilder info = new StringBuilder();

if (listInfoItem != null && !listInfoItem.isEmpty()) {

info.append("<table>");
		info.append("<tr>");
		info.append("<td><div style=\"width: 100px\"><b>Data Entrada</b></div></td>");
		info.append("<td><div align=\"right\" style=\"width: 50px\"><b>Qtde</b></div></td>");
		info.append("</tr>");

for (CondensedInvSpreadsheetV.InfoItemEntry iie: listInfoItem) {
			info.append("<tr>");
			info.append("<td><div style=\"width: 100px\">"+DateUtil.getShortFormattedDate(iie.getEntryDate())+"</div></td>");
			info.append("<td><div align=\"right\" style=\"width: 50px\">"+iie.getEntryQuantity()+"</div></td>");
			info.append("</tr>");
		}

info.append("</table>");

} else {
		info.append("<b>Não há entradas!</b>");
	}

infoItem = info.toString();

System.out.println(info.toString());

return info.toString();

}[/code]

O problema é que não é mostrado a informação dentro do tooltip, não renderiza o texto. Como posso estar resolvendo isso? Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia?
Uso o Richfaces 3.3 com jboss seam

Desde já agradeço