Bom eu tenho meus métodos, costumo virar noites, chegando a trabalhar 36 hoas seguidas em alguns casos; mas só consigo isso com mta heroina e alguns baseados; A cocaina me deixa mto ancioso e inquieto; Mas se tiver ópio fico ainda mais criativo. Tenho um amigo que fuma crack no banheiro durante o dia para conseguir trabalhar; Na verdade, tudo acima é mentira. IUAHuiahUIAHuiahUIAHuiahIUHAuih :lol:
Bom… acho que ninguém precisa nem comentar mais alguma coisa né?
Cada um com o seu macaco…
Apesar do medicamento ter quase os mesmos efeitos sobre deixar ancioso e inquieto, acredito q faça menos mal. hehehe
Fazer o que né… cada um, cada um.
[quote=maquiavelbona]
Recomendar drogas, mesmo que homeopáticas, [/quote]
O unico efeito de “remédios” homeopaticos é o efeito placebo.
Dificilmente vc vai ter overdose de alguma coisa com homeopatia, só se ver de agua ou açucar.
Não confundam homeopaticos com fitoterapicos.
jamais serao
Deve ser efeito da Ritalina com cerveja. A galera bebe e não tem mais o que fazer e escreve essas porcarias nos fóruns.
Pena, sua vida deve ser extremamente vazia.
Até!
Deve ser efeito da Ritalina com cerveja. A galera bebe e não tem mais o que fazer e escreve essas porcarias nos fóruns.
Pena, sua vida deve ser extremamente vazia.
Até![/quote]
Nossa, alem de voltar um topico velho, ainda caras vem aki p/ xingar, liga nao Maquiavel rsss :lol:
Eu tomo chá verde. Me proporciona a mesma concentração proporcionada pelo café só que me poupa das dores de estomago e de dentes amarelos.
É você quem financia essa merda!!!
Depois o Capitão Nascimento tem que subir os morros pra desfazer as merdas que você faz…
Ritalina é uma droga tarja preta indicada para quem tem TDAH ou DDA. Segundo meu médico, algumas pessoas tomam sem ter o transtorno, porém, o efeito é pequeno em quem não tem o transtorno. Pessoas TDAH sofrem de falta de concentração ou hiperconcentração (varia de um para o outro).
Se você sofre das pessoas te chamarem e você simplesmente não ouvir elas chamando quando está hiperconcentrado (como exemplo, jogando video-game ou programando) você tem grandes chances de ser TDAH.
Se você tem uma dificuldade grande em se concentrar em coisas que não te interessam é bem capaz de você ter TDAH.
Isso é um transtorno que acomete muitas pessoas, porém, poucas são diagnosticadas e sofrem muito com isso.
Como todo medicamento, se tomado com frequência ele zoa o fígado, além de causar quadros de ansiedade e até sindrome do pânico. Então, não é uma droguinha qualquer e nem “homeopática”. Algumas pessoas inclusive são contra a Ritalina e o Celebra exatamente por conter um efeito parecido com a cocaína.
Eu gosto de mp3 nem sei as vezes o que esta tocando.
abraço
Estou tomando ritalina desde sábado. 10mg.
Fui ao psiquiatra reclamando que não conseguia me concentrar e ele me mandou para uma psicóloga para fazer uns testes. O q eu aprendi de interessante é que todo mundo tem distúrbio de atenção, o q caracteriza a doença é o nível. Então se a concentração está tão ruim a ponto de ir ao psiquiatra, provavelmente a pessoa tem a doença.
Outra coisa interessante é q eu achava q não tinha nada pq quando estou fazendo alguma coisa legal, tipo vendo um filme, eu me concentro bem. Mas aprendi que isso não tem nada a ver, pq coisas legais requerem um esforço baixo de concentração e coisas chatas requerem um esforço grande e eu não consigo atingir esse nível de esforço.
Bom, o psiquiatra inicialmente me receitou rivotril, que é um calmante, por achar q meu problema era relacionado a ansiedade. Acho q fez muito pouco efeito, se é que fez, e eu ainda ficava com muito sono e bastante deprimido. Foi por 1 mês. Então passei pra Ritalina, tomei 3 dias 5mg pra “acostumar” e passei para 10mg ontem. Não sei se está fazendo alguma diferença. Não dá pra notar uma “transformação”, tipo quando vc bebe e sabe q está ficando bêbado. Não me senti mais concentrado, mais atento. Estou com sono como toda manhã. Por outro lado ainda não fiz nada chato, no meu trabalho eu passo muito tempo lendo textos técnicos chatos, mas ainda não fiz isso. Daqui a alguns dias eu coloco uma msg com os resultados.
Bom, só pra reforçar o q foi dito aí (não li todos os posts), estou com a caixa aqui do meu lado, a Ritalina precisa de receita, é um remédio de tarja preta, é considerada um fraco estimulante do sistema nervoso central. Não acho q seja uma boa idéia tomar esse negócio se vc nao for ao médico, está escrito que pode causar dependência física ou psíquica.
A Ritalina não cura TDAH. Depois que passa o efeito do remédio, os sintomas voltam. 10mg tem 4h de duração. Você vai tomar Ritalina até se aposentar? Não? Então nem comece a tomar. No seguinte site existem informações de tratamentos para déficit de atenção com efeitos permanentes:
Até mais
Meu auto-diagnóstico diz que eu preciso de uma encrenca dessa aí. Mas pelo que li, pra uma pessoa que já tem problemas para dormir… não é muito indicado.
Receitinha básica: muita água e boas noites de sono.
Isso torna você produtivo e não faz mal á saúde.
Dispenso qualquer outra receita…
Dispenso qualquer outra receita…[/quote]
aham vc tá atrasado e negócio vai subir sexta as 13:00 na quinta vc descobre q falta coisas q mudam quase tudo e ainda assim vai dormir e dane-se? Nao é bem assim nao me filho.
Nao sou a favor do ritalina mas café e energético ajudam :lol:
aham vc tá atrasado e negócio vai subir sexta as 13:00 na quinta vc descobre q falta coisas q mudam quase tudo e ainda assim vai dormir e dane-se? Nao é bem assim nao me filho.
Nao sou a favor do ritalina mas café e energético ajudam :lol: [/quote]
Para resolver esse tipo de situação um bom planejamento das atividades é bom. Se você só descobriu que faltavam coisas na quinta é porque faltou planejamento. Quando a mente não pensa o corpo paga, não é mesmo?
E outra coisa: Não transforme a exceção em regra. Esse caso do “você está atrasado” não pode acontecer o tempo todo. Se você começar a apagar incêndios todo momento e viver debaixo de café e energético isso VAI fazer mal a saúde e consequentemente VAI prejudicar o seu trabalho.
Nao sou a favor do ritalina mas café e energético ajudam :lol: [/quote]
Para resolver esse tipo de situação um bom planejamento das atividades é bom. Se você só descobriu que faltavam coisas na quinta é porque faltou planejamento. Quando a mente não pensa o corpo paga, não é mesmo?
E outra coisa: Não transforme a exceção em regra. Esse caso do “você está atrasado” não pode acontecer o tempo todo. Se você começar a apagar incêndios todo momento e viver debaixo de café e energético isso VAI fazer mal a saúde e consequentemente VAI prejudicar o seu trabalho.
[/quote]
com certeza o cara do ritalina nao toma pq deve curtir :lol:
Exceções acontecem o tempo todo por mais q vc planeje =)
Café e Red Bull são sempre bem-vindos nessas horas
Cara, eu já tomei tanto café que nem faz mais efeito. Meu estômago chega a se ‘comer’ sozinho e eu fico babando na mesa, de tanto sono.
Aprendi uma coisa: se eu tenho sono entre as 22 e 23, eu durmo meia hora. Quando acordo consigo fazer muito mais coisas. Eu ainda fico com sono, mas depois das 2 horas passa (que é o horário que eu vou dormir).
Caso ainda não passe, eu faço umas flexões, tomo uma água, como alguma coisa (tipo doce) e mando bala de volta.
Eu consegui descobrir que aguento passar a noite a fio trabalhando quando tive que entregar um artigo e apresentar um trabalho na faculdade. A partir daquele dia parece que a resistência aumenta. Quer dormir menos? Fique com sono e passe a dormir 4 horas por noite. No começo é muito complicado, mas depois de alguns meses você se acostuma.
Mas usa drogas pra ficar produtivo? Prefiro ficar pobre e improdutivo.
Usar drogas, to fora… antes estragar com o bolso do que com a cabeça. Meu negócio mesmo é cerveja (Cristal, a melhor que tem).
O negócio é café, água e maçã! Mas isso só pra passar o sono… principalmente de manhã… :roll:
Oi pessoal,
Me registrei no fórum hoje. Achei essa página buscando justamente mais sobre a Ritalina.
Tenho TDAH, faz tempo que me auto diagnostiquei, mas por falta de ajuda especializada, nunca fiz tratamento. Mas a cada dia, eu sofria mais com esse mal. Muita gente acha que é frescura, preguiça, mas garanto que não é…
Comecei a tomar hoje. Ainda não senti efeito, mas vamos ver.
Sobre a discussão de drogas, eu nunca usei droga ilícita, mas minha opinião é: Ritalina é um remédio, é para quem é doente. Se alguém é doente mental a ponto de usar isso para ficar chapado, tá tomando o remédio errado… a solução é tomar porrada
De resto, eu sempre fiz bastante exercícios por um tempo e depois parava (um sintoma de quem tem TDAH é ser inconstante e sempre parar as atividades). Voltei a pegar pesado nisso faz pouco tempo, pedalando bastante (bicicleta é meu veículo de transporte - uso ela pra ir pra qualquer lugar), jogando tênis e correndo. Espero voltar a fazer o ninjutsu também, mas só esses poucos dias de exercícios estão me fazendo um bem do caralho!
Foda é que quando você pára, você acomoda. O segredo é não parar nunca. Não precisa virar atleta, só não se acomode… tome bastante sol, force-se a ficar o maior tempo possível fazendo algo bom fora do seu escritório. Veja que há um mundo lá fora e tente fazer parte dele. Isso ajuda bastante a se sentir melhor consigo mesmo, a ficar mais saudável e com a cabeça pura para trabalhar, pois você tem consciência do que acontece com o mundo e com você. Quanto mais tempo você fica enfurnado no escritório, mais você está sofrendo e se degradando, sem perceber.
Em tempo: Eu produzo muito melhor à noite e não tenho problemas de sono. Na verdade, tenho sim: Durmo demais! Espero que a Ritalina me faça dormir menos
Abraços!