RMI + Banco de dados

Boa noite a todos do GUJ,

Bom pessoal na verdade hoje venho a ter vocês para fazer um pedido, o que eu gostaria era caso alguem aqui no forum ja tenha feito alguma aplicação em RMI + Banco de dados por menor que fosse poudesse postar a aplicação aqui, o que eu gostaria era apenas a lógica de como se trabalha com RMI e Banco de Dados, pois já estudei RMI b[/b] e sei como que se funciona na teoriia, no entanto, nunca fiz nenhum aplicativo com banco de dados, e creio que caso eu veje como que é o codigo e o seu funcionamento eu consiga desenvolver um outro aplicativo.

Por isso peço encaricidamente caso alguém tenha uma aplicação com RMI e banco de dados por favor postasse o link com as classes ou o codigo aqui mesmo.

Desculpa pela maneira de como criei este tópico e desde de já obrigado pela ajuda de todos.
Té mais galera.

Eu já usei RMI com banco de dados, com o lado cliente rodando em applets, para realizar um trabalho doido da faculdade.
Eu diria que RMI não é um troço muito bom para algumas coisas distribuídas, sendo que nem consegui fazer o maldito rodar na internet com o lado cliente atrás dum roteador sem usar DMZ.
O Apache MINA deve se sair melhor com essas coisas, ainda que não tenha a facilidade de uso do RMI.
To fuçando aqui nos meus códigos para ver se acho o projeto do meu trabalho doido da faculdade que citei.

Inté.

[quote=KWill]Eu já usei RMI com banco de dados, com o lado cliente rodando em applets, para realizar um trabalho doido da faculdade.
Eu diria que RMI não é um troço muito bom para algumas coisas distribuídas, sendo que nem consegui fazer o maldito rodar na internet com o lado cliente atrás dum roteador sem usar DMZ.
O Apache MINA deve se sair melhor com essas coisas, ainda que não tenha a facilidade de uso do RMI.
To fuçando aqui nos meus códigos para ver se acho o projeto do meu trabalho doido da faculdade que citei.

Inté.[/quote]

Pois no pretendo usar tambem é para um trabalho da faculdade, ja fiz uma vez com Socket + Banco de Dados deu um trabalho danado mais conseguir fazer, agora o professor pediu o mesmo trabalho, no entanto, com RMI + Banco de Dados e o prazo que ele deu é meio curto apenas uma semana, ai eu vendo o codigo de como se trabalha com banco de dados creio que eu entenda o que o codigo faz.

Estou aqui no aguardo do seu codigo e desde de já obrigado pela ajuda.

To postando como prometido, cada arquivo é uma parte de múltiplos volumes zip. Aí vai a parte 1.

Inté.

Parte 2.

Inté.

Parte 3.

Inté.

Parte 4.

Inté.

Parte 5.

Inté.

Parte 6.

Inté.

Parte 7.

Inté.

Parte 8.

Inté.

Parte 9.

Inté.

Parte 10.

Inté.

Parte 11.

Inté.

Parte 12.

Inté.

A parte 12 foi a última parte, agora tô enviando a especificação do trabalho para ver se tu não fica totalmente perdido com o projeto que enviei, porque tô meio atolado agora.

Inté.

KWill,

muitissimo obrigado pela ajuda, mesmo antes de abrir os codigos sei que eles serão de enorme significancia para o meu aprendizado… mais uma vez muitissmo obrigado.