Se faço uma chamada a um método remoto via RMI para uma máquina que se desconectou é lançada uma exception e então posso reconhecer a falha, o problema é que diferente de um socket, o RMI demora muito para lançar a exception, ele faz algum tipo de tentativa de recuperação que torna o processo lento? tem como configurar algo para que o lançamento da exception seja mais rápido? tem alguma forma de tornar esse tratamento mais rápido?
RMI demora para reconhecer a desconexão
2 Respostas
cara, estranho…
eu tenho processo rmi rodando
e nao tenho tido este problema…
De fato ele tem algum processo de recuperação pois retirei o cabo da máquina então foi lançada a exception no cliente, dai recoloquei o cabo e volta a funcionar novamente mantendo a conexão, o grande problema é a demora pra lançar a UnmarshalException, preciso agilizar esse processo já que no sistema distribuído desenvolvido este é um gargalo inaceitável
Criado 14 de junho de 2013
Ultima resposta 14 de jun. de 2013
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo