Roberto Rubinten ou Katty Sierra

1 resposta
G

Galera, to com uma duvida, Ingles ou portugues pra certificação 1.5? Eu tenho o meu ingles um pouco arranhado. Mas da pra sair bem se perder um pouco de tempo… Eu queria saber se é compensavel eu tirar em portugues? O valor do certificado em portugues tem o mesmo valor que ingles? Por que vai da no mesmo, só muda a lingua!

Eu espero que vc´s tenham entendido. Vou tirar a minha certificação em abril ou junho. São as janelas possiveis pra certificar! Vc tem alguma sugestão boa de estudo?

Grato!

1 Resposta

F

Cara, eu aconselho a estudar em ingles, masssssssss se vc achar q seu ingles não está bem das pernas então o jeito é estudar em portugues.

Se for comprar o livro da Katty em portugues procure o livro ja revisado q esta sendo vendido pela editora .
www.altabooks.com.br.

Não tem diferença nenhuma para o mercado de trabalho entre a certificação em ingles ou em portugues, mas pense … se vc pretende fazer Sun Certified Web Component Developer (SCWCD) lembre-se ela só tem em ingles … então o melhor ja ir se preparando.

Sobre dicas para estudo, o mais recomendado em o livro da Katty Sierra, pois ele aborda todos os objetivos do curso de forma detalhada e simples.

Depois para praticar vc pode procurar diversos simulados que há na internet, ou até mesmo adiquirir este livro que vc citou no titulo do seu tópico. Este livro possui uma quantidade enorme de exercício para vc praticar.

Espero ter ajudado

Faloww

T+

Criado 10 de dezembro de 2006
Ultima resposta 11 de dez. de 2006
Respostas 1
Participantes 2