Robo pra consulta web, web crawler, java

Blz!
Pessoal, estou precisando pegar informações de alguns sites com web crawler, porem nas pesquisas percebi que existe varios sites que possuem “CAPTCHA” antes de fazer a pesquisa no site, como posso resolver isso? reparei que tem alguns topicos parecido mas são antigos e nenhum como resolver esta questão ou como resolveram.

Se tem captcha, ta mais do que na cara que não é permitido fazer o que deseja. Em último caso existem serviços pagos com humanos do outro lado prontos pra responder esse tipo recurso. Mas não é legal o que pretende fazer, entre em contato com o site pra ver se contrata um webservice.

Blz @javaflex!?
Os dados são processos publicos, entrei em contato com varios tribunais 1 ainda esta analisando, alguns sem repostas e a maioria é que não existe webservice para a função,
um caso a ser analisado é que o captcha é resolvido pelo cliente porem no software próprio, assim não burlando nada, Mas o que ninguem consegue me explicar é como existe dezenas de sites onde essa função é executada, 1 desses sistemas deixa “quase claro” que utiliza bots apara ter acesso, porem tem site que é impossivel saber qual URL que é utilizada por esses bots,(URL de alguns tribunais são statica).
Será que o web crawler com java não é mais viavel ?