Robos

4 respostas
B

Ola pessual meu nome é Bruno sou estudante de TI e tenho muito interese na linguagem Java …estou engressando num projeto de iniciacao cientifica … pretendo implementar um software para controlar um Carrinho, (comandos basicos como por exemplo que ele ande pra frente para tras e para os lados), gostaria de se alguem tiver visto algo parecido q entre em contato comigo pois ainda estou meio perdido com relacao a este assunto …mais acredito que este seria um projeto muito audacioso e interessante …desde ja agradeco aqueles que me ajudarem
att
Bruno Mendes
[email removido]

4 Respostas

A

Não monopoliza o conhecimento não plz… =)
Brincadeira.
Tipo quem souber posta + ou - aqui por que deve ser muito, mas muito interessante.

Vlw…:

A

Olá,

bom, não sei se é de ajuda, mas tem aqueles brinquedos lego(MindStorms) que podem ser programados em java (www.lejos.org), vc faz o download do firmware no rcx (seria a memória e o processador do brinquedo) e depois vc joga o código tb pra dentro do rcx…

Tem tb o robocode (acho que esse não vai servir pra vc) que é da ibm, mas dá pra ter uma idéia do funcionamento das classes e poo.
Sei lá se dá pra tirar algo daí, mas dá uma olhada…

E

cara procure naum duplicar o mesmo assunto em mais de uma sessão
de assunto… :wink:

olhe as repostas do seu topico inicial
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20218

[]'s

B

Obrigado a todos pela ajuda agora ja estou bem mais familiarizado com o assunto e agora vai pra frente muito obrigado mesmo…
Bruno Mendes

Criado 31 de maio de 2005
Ultima resposta 2 de jun. de 2005
Respostas 4
Participantes 4