Eu estou com uma dúvida…
Estou fazendo um trabalho da faculdade, onde fiz um cliente servidor com sockets num JFrame, isso está funcionando a contento.
Visualmente o cliente e o servidor são iguais, onde fazem altereções, inserções e consultas MySQL.
Meu problema está na premissa de que tudo que eu faço no cliente, eu preciso que aconteça no servidor. Ou seja, se eu mexer o mouse
no cliente deve ser mexido no servidor tambem. Capturar a posição do mouse, enviá-la ou servidor, e reposicionar no servidor eu já
faço. Mas tenho notado algo estranho. Teoricamente os mouses teriam que estar na mesma posição, mas isso nao acontece.
Achei que poderia ser a resolução do vídeo. Rodei as aplicações em dois monitores de 14 polegadas (800X600), mas também
não tive êxito. Também achei que eu tinha trocado as posições (X e Y), mas não é.
Ide usada: NetBeans.
O que pode ser?
Junior.
Meu problema está na premissa de que tudo que eu faço no cliente, eu preciso que aconteça no servidor. Ou seja, se eu mexer o mouse
no cliente deve ser mexido no servidor tambem.
Qual é o sentido desta premissa?
pintofree
Vc esta tentando criar tipo um VNC view?? acho q vc esta indo pelo caminho errado.
B
biusilver
Tudo que o eu fizer na aplicação mestre, eu tenho que fazer acontecer no escravo. Se eu mexer o mouse ele vai mexer no escravo tambem.
Se eu clicar num item do menu do mestre, ele deve ser clicado ne escravo, mas tudo automaticamente.
O problema é que o ponteiro do mouse nao aparece na mesma posição no escravo. Por exemplo se ele estiver posicionado em 200X250 no mestre, ele deve estar posicionado na mesma posição do escravo. Só que não fica igual…
Não se o que fazer…
victorwss
biusilver:
Tudo que o eu fizer na aplicação mestre, eu tenho que fazer acontecer no escravo. Se eu mexer o mouse ele vai mexer no escravo tambem.
Se eu clicar num item do menu do mestre, ele deve ser clicado ne escravo, mas tudo automaticamente.
O problema é que o ponteiro do mouse nao aparece na mesma posição no escravo. Por exemplo se ele estiver posicionado em 200X250 no mestre, ele deve estar posicionado na mesma posição do escravo. Só que não fica igual…
Não se o que fazer…
Cara, eu não consigo entender qual é o objetivo disso. O objetivo é fazer CRUD em mysql ou controlar computadores remotamente?
C
c_neu
posta teu codigo ae onde tu trata a mensagem recebida pelo escravo
Só quem o mouse ano fica posicionado igualmente como no mestre
Será que é o JFrame?
Resoluçao de tela nao é pois eu testei no 800X600 e tambem nao deu certo…
C
c_neu
bom, axo que o problema esta na decodificacao da mensagem…
digamos que o mouse esteja na posicao 20,30…a mensagem enviada sera @20|30…com teu algoritmo, a coordenada x assumiria o valor inteiro dos 4 primeiros caracteres da mensagem apos o @… mas nesse caso deveria pegar somente os caracteres 2 e 3…tenta fazer assim:
ENQUANTO CARACTER DIFERENTE DE “|” FORMA X
o restante da mensagem ate o final atribui ao Y…
testa ae e boa sorte…
Qual a tua universidade??