Roda local mas não roda na web

Pessoal, estou com problema na minha aplicação web, ela roda direitinho local, mas qd rodo na we obtenho o seguinte erro:

Microsoft VBScript compilation error ‘800a0401’

Expected end of statement

/AGENDA/agelin_jsp/logar.jsp, line 9

String login,senha,resp,nome= “Cookie login”;

Acho que não pode ser erro de sintaxe que como disse roda direitnho local.

o site é: www.mgisoft.com.br/agenda/agelin_jsp/logar.jsp

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Eu preciso alterar algum arquivo da pasta Tomcat para rodar na web?

Grata

Uh, parece que você está tentando rodar uma página JSP em um servidor Microsoft IIS.

Isso é possível sim, mas é necessário configurar corretamente o Tomcat e o IIS para fazer isso funcionar direito. Nunca fiz isso, por isso só posso lhe indicar uma página:

http://tomcat.apache.org/connectors-doc/webserver_howto/iis.html

é estou tentando fazer isto mesmo…

Vlew pela indicação…vou tentar aqui… : )

Cara ja sofri muito com isso roda local mais na web nao …

vou dar uma dica…

troca de hospedagem…
Eu utizava JSP e usava Hosted… ai comecei a desenvolver JSF, ai meu parou de funcionar… passei por 4 hospedagem, e nada…

Ai conhecei a LaniWay jogeui meu codigo la … e parou de erro…

Moral… os que eu utilizava nao possuiam as libs necessarias no commo-lib do tom cat
]
Abraco e BOa sorte

Vlw pela dica…vale tentar de tudo né…o ruim que isso de trocar a hospedagem tem que ver com a empresa…

minha gente, estou com a seguinte duvida

estou com uma aplicação feita como local, e coloquei numa pasta da intranet daqui onde trabalho. JSPs sem forms rodam na intranet normalmente.

Porém, num JSP que tem uma form e vou submeter uma action para um servlet, é exibido um erro 404. Já tentei de todas as formas mudar a url da action, mas todas sem efeito. O trecho de codigo segue abaixo:

Pesquisa do Visitante:

minha dúvida é o que eu devo alterar na action, e se há algum problema com o servidor em nao rodar meu servlet na action, ou se é um problema do servidor web em nao aceitar a action do meu servlet!!

Obrigado!

Digite o nome autoridade: