Roda local mas não roda na web

5 respostas
Cris_gavioli

Pessoal, estou com problema na minha aplicação web, ela roda direitinho local, mas qd rodo na we obtenho o seguinte erro:

Microsoft VBScript compilation error ‘800a0401’

Expected end of statement

/AGENDA/agelin_jsp/logar.jsp, line 9

String login,senha,resp,nome= “Cookie login”;

Acho que não pode ser erro de sintaxe que como disse roda direitnho local.

o site é: www.mgisoft.com.br/agenda/agelin_jsp/logar.jsp

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Eu preciso alterar algum arquivo da pasta Tomcat para rodar na web?

Grata

5 Respostas

T

Uh, parece que você está tentando rodar uma página JSP em um servidor Microsoft IIS.

Isso é possível sim, mas é necessário configurar corretamente o Tomcat e o IIS para fazer isso funcionar direito. Nunca fiz isso, por isso só posso lhe indicar uma página:

http://tomcat.apache.org/connectors-doc/webserver_howto/iis.html

Cris_gavioli

é estou tentando fazer isto mesmo…

Vlew pela indicação…vou tentar aqui… : )

marciofermino

Cara ja sofri muito com isso roda local mais na web nao …

vou dar uma dica…

troca de hospedagem…
Eu utizava JSP e usava Hosted… ai comecei a desenvolver JSF, ai meu parou de funcionar… passei por 4 hospedagem, e nada…

Ai conhecei a LaniWay jogeui meu codigo la … e parou de erro…

Moral… os que eu utilizava nao possuiam as libs necessarias no commo-lib do tom cat
]
Abraco e BOa sorte

Cris_gavioli

Vlw pela dica…vale tentar de tudo né…o ruim que isso de trocar a hospedagem tem que ver com a empresa…

S

minha gente, estou com a seguinte duvida

estou com uma aplicação feita como local, e coloquei numa pasta da intranet daqui onde trabalho. JSPs sem forms rodam na intranet normalmente.

Porém, num JSP que tem uma form e vou submeter uma action para um servlet, é exibido um erro 404. Já tentei de todas as formas mudar a url da action, mas todas sem efeito. O trecho de codigo segue abaixo:

Pesquisa do Visitante:

minha dúvida é o que eu devo alterar na action, e se há algum problema com o servidor em nao rodar meu servlet na action, ou se é um problema do servidor web em nao aceitar a action do meu servlet!!

Obrigado!

Digite o nome autoridade:

Criado 4 de maio de 2007
Ultima resposta 7 de mai. de 2007
Respostas 5
Participantes 4