Acho muito interessante em saber se alguem conseguiu esse feito, mesmo porque muitas das aplicações que gostaria de rodar seria fazendo isso usando o VMware 6.5 rodando o MAC OS X para executar aplicações em Ruby on Rails, é fácil observar que muitos usam o MAC OS para trabalhar nesse ambiente não que seja obrigatório mas seria mais fácil para acompanhar exemplos já disponiveis.
Rodando o Mac OS X em PCs comuns "macmagazine.uol.com.br"
11 Respostas
Um colega de trabalho tem macosx instalado num pc, funciona de boa.
só que tbm fica mais pesado pela arquitetura do sistema ser feita para power-pc e macbook e pc da mac mais roda de boa em computadores normais pelo motivo que o hardware dos pc mac esta vindo com intel por isso que roda rsrsrsrsrsrsr se falei alguma besteira desculpa
O problema é saber que ISO ele esta usando , estou querendo saber se ele pode rodar no VMware 6.5 se for possivel obter essa informação eu agradeceria,
Valeuu!!!
:?: :?: :?:
Um colega de trabalho tem macosx instalado num pc, funciona de boa.
O problema é saber que ISO ele esta usando , estou querendo saber se ele pode rodar no VMware 6.5 se for possivel obter essa informação eu agradeceria,
Valeuu!!!
Ahhh, eh alguma versao hackeada, como eles disseram aqui hackintosh ehehehe
Ahhh, eh alguma versao hackeada, como eles disseram aqui hackintosh ehehehe
Mas eu conseguiria roda no VMware 6.5 , é possivel !!!
cara ja tentei rodas numa VM não deu certo não
se alguem consegui avisa
Eu já tentei fazer isso sem sucesso.
Primeiro tentei com uma distribuição Leo4All que promete rodar em AMD.
Quando inicia, fica muito muito lento … e depois fica reiniciando.
Tentei também com uma outra distribuição para Intel e nem inicia o instalador. No proprio boot reinicia.
:?
Eu já tentei fazer isso sem sucesso.Primeiro tentei com uma distribuição Leo4All que promete rodar em AMD.
Quando inicia, fica muito muito lento … e depois fica reiniciando.Tentei também com uma outra distribuição para Intel e nem inicia o instalador. No proprio boot reinicia.
:?
Na matéria que a Uol Magazine demonstra a pessoa consegui fazer rodar em um desktop normal, então imaginei que o vmware facilmente poderia rodar, estou tentando aqui caso obter êxito nisso eu confirmo aqui e direi onde achei a ISO para emular no Vmware.
Valeu , galeraaaa !!!
http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Vmware_how_to
Obrigado, Thingol !!!
Estou terminando de abaixar as imagens para fazer a ISO, se obter êxito coloco aqui minhas observações, sobre VMware foi muito bom saber assim não precisarei criar partição
Valeuuu !!!