Criei um catalogo finalmente consegui fechar um .jar roda na minha maquina beleza em qualquer diretorio, fui testar em outra e não funciona pois tenho duvida de qual java instalar, no caso o mais leve so pra rodar essa aplicação desktop, me indicaram um jre mas instalei e quando dou jre -jar Teste.jar não funciona ja tentei varios comandos parecido e não rola… qual seria a melhor versão do java pra intalar so pra rodar, quanto menor melhor porque isso depois vai para um cdrom com intalador pra se intalado nas maquinas!!!
Valew!!
Coloque a última versão da JRE cara, é a mais performática.
[quote=“Maniezo”]Criei um catalogo finalmente consegui fechar um .jar roda na minha maquina beleza em qualquer diretorio, fui testar em outra e não funciona pois tenho duvida de qual java instalar, no caso o mais leve so pra rodar essa aplicação desktop, me indicaram um jre mas instalei e quando dou jre -jar Teste.jar não funciona ja tentei varios comandos parecido e não rola… qual seria a melhor versão do java pra intalar so pra rodar, quanto menor melhor porque isso depois vai para um cdrom com intalador pra se intalado nas maquinas!!!
Valew!![/quote]
Até onde eu sei, mesmo só com a JRE instalada você usa:
java -jar Teste.jar
OU
javaw -jar Teste.jar
Aquilo que você colocou não existe (até onde eu sei :roll: )
Ah, e quanto à versão, tem que ser no mínimo uma igual àquela em que você desenvolveu o sistema (ou compatível com os comandos que você usou no seu sistema).
Galera valew!!! Realmente tava usando uma versão errada do JRE baixei outra e funcionou!!