Rodando um jar

4 respostas
M

Criei um catalogo finalmente consegui fechar um .jar roda na minha maquina beleza em qualquer diretorio, fui testar em outra e não funciona pois tenho duvida de qual java instalar, no caso o mais leve so pra rodar essa aplicação desktop, me indicaram um jre mas instalei e quando dou jre -jar Teste.jar não funciona ja tentei varios comandos parecido e não rola… qual seria a melhor versão do java pra intalar so pra rodar, quanto menor melhor porque isso depois vai para um cdrom com intalador pra se intalado nas maquinas!!!

Valew!!

4 Respostas

M

Coloque a última versão da JRE cara, é a mais performática.

J

“Maniezo”:
Criei um catalogo finalmente consegui fechar um .jar roda na minha maquina beleza em qualquer diretorio, fui testar em outra e não funciona pois tenho duvida de qual java instalar, no caso o mais leve so pra rodar essa aplicação desktop, me indicaram um jre mas instalei e quando dou jre -jar Teste.jar não funciona ja tentei varios comandos parecido e não rola… qual seria a melhor versão do java pra intalar so pra rodar, quanto menor melhor porque isso depois vai para um cdrom com intalador pra se intalado nas maquinas!!!

Valew!!

Até onde eu sei, mesmo só com a JRE instalada você usa:
java -jar Teste.jar
OU
javaw -jar Teste.jar

Aquilo que você colocou não existe (até onde eu sei :roll: )

J

Ah, e quanto à versão, tem que ser no mínimo uma igual àquela em que você desenvolveu o sistema (ou compatível com os comandos que você usou no seu sistema).

M

Galera valew!!! Realmente tava usando uma versão errada do JRE baixei outra e funcionou!!

Criado 28 de julho de 2005
Ultima resposta 29 de jul. de 2005
Respostas 4
Participantes 3