Rodando um projeto Web no Eclipse

Boa tarde.
Eu tenho um JAVA PROJECT no eclipse, no qual criei utilizando a opção Create Project from existing source. Esse projeto é um projeto web. O que eu quero é rodar esse projeto em modo debug mas não sei como faço isso já que o mesmo não é um DYNAMIC WEB PROJETC.
Eu já tenho um build.xml que gera um war. O que eu quero e rodar o servidor por dentro do eclipse e debugar esse war que está no servidor.
Eu já fiz isso, mas como não foi eu que configurei eu não tenho nem idéia.
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

oi,

pra vc converte um projeto para Dynamic Project no Eclipse é meio complicado

veja se o tópico ajuda

http://www.guj.com.br/posts/list/98145.java

E ai André, tudo bem?
Eu dei uma olhada rapidinho no post que você passou. Mas será que é complicado desse jeito?
Me explica uma coisa quando se monta um projeto com Maven o mesmo não é um dynamic web project, certo? Na epoca o projeto estava configurado assim.

Abraços

oi,

não, o projeto do maven normalmente é um artefato do tipo webapp, a estrutura é um pouco diferente, se vc quiser alterar um projeto java para um dynamic no eclipse tem que seguir passos semelhantes aqueles no topico

agora se vc quiser transforma o projeto em um projeto maven o processo é diferente, vc tem que usar (no eclipse) botão direito -> Maven > Enable Dependency Management, mas nesse caso acho que a estrutura de pacotes tem que ser igual ao padrão do maven

abs