Rodando um projeto Web no Eclipse

3 respostas
MauNunes

Boa tarde.
Eu tenho um JAVA PROJECT no eclipse, no qual criei utilizando a opção Create Project from existing source. Esse projeto é um projeto web. O que eu quero é rodar esse projeto em modo debug mas não sei como faço isso já que o mesmo não é um DYNAMIC WEB PROJETC.
Eu já tenho um build.xml que gera um war. O que eu quero e rodar o servidor por dentro do eclipse e debugar esse war que está no servidor.
Eu já fiz isso, mas como não foi eu que configurei eu não tenho nem idéia.
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

3 Respostas

Andre_Fonseca

oi,

pra vc converte um projeto para Dynamic Project no Eclipse é meio complicado

veja se o tópico ajuda

http://www.guj.com.br/posts/list/98145.java

MauNunes

E ai André, tudo bem?
Eu dei uma olhada rapidinho no post que você passou. Mas será que é complicado desse jeito?
Me explica uma coisa quando se monta um projeto com Maven o mesmo não é um dynamic web project, certo? Na epoca o projeto estava configurado assim.

Abraços

Andre_Fonseca

oi,

não, o projeto do maven normalmente é um artefato do tipo webapp, a estrutura é um pouco diferente, se vc quiser alterar um projeto java para um dynamic no eclipse tem que seguir passos semelhantes aqueles no topico

agora se vc quiser transforma o projeto em um projeto maven o processo é diferente, vc tem que usar (no eclipse) botão direito -> Maven > Enable Dependency Management, mas nesse caso acho que a estrutura de pacotes tem que ser igual ao padrão do maven

abs

Criado 9 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 10 de fev. de 2010
Respostas 3
Participantes 2