Rodar aplicação

3 respostas
J

Ola

Fiz uma aplicação usando JSP/Servlets rodando em tomcat, gostaria de executa-la localmente a partir de outra máquina na rede, tentei compartilhar a pasta na máquina onde esta a aplicação(servidor) e na outra máquina tentei executa-la desta forma: \192.168.1.5(ip do servidor)\pastaaplicacao\index.jsp e não funcionou alguém sabe como devo proceder.

valew

3 Respostas

T

Não é para usar “\”; isso serve apenas para acesso a arquivos em um servidor Windows (ou Linux com Samba) remoto.
O que você tem de usar é “http://______”.

B

O correto seria: http://192.168.1.5:8080/pastaaplicacao/index.jsp

Trocando 8080 para a porta em que está configurado o seu Tomcat.

V

O correto é http://ip:porta/aplicacao/

ip = da maquina que esta rodando o tomcat
porta = da configuração do tomcat
aplicacao = sua aplicacao :wink: rs!

Criado 2 de julho de 2009
Ultima resposta 3 de jul. de 2009
Respostas 3
Participantes 4