Rodar Applet no celular

0 respostas
Ermin

Olá galera, é possível rodar um applet no celular? Fazer a invocação dele via Opera Mini no localhost do celular?
Qual a alternativa para isso?

Criado 4 de novembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1