Seguinte, tenho um projeto no NetBEans onde preciso de um gravador de som, achei um em java na internet com classes e alguns arquivos java (que possuem o mesmo código que as classes com o mesmo nome, exemplo swingrecorder.class e swingrecorder.java).
Gostaria de saber qual é a diferença entre os .class e .java se eles possuem o mesmo código, e o que eu devo fazer para chamar esta classe (ou java) dentro de outra classe, ela já ta em uma pasta dentro do package porém não consegue localizá-la :\
Sugiro que leia algum livro / artigo de introdução ao java.
Eu sei que está compilado, mas porque quando eu coloco tudo no NetBeans, o programa só abre o código fonte dos programas .java e não dos programas .class.
T
thiagomoraes
A resposta novamente é arquivo esta compilado.
E .class esta compilado em formato ByteCode, formato interpretado pela Virtual machine e depois executado.
Se quiser ler, vire uma Maquina virtual java ou descompile o arquivo.class em arquivo.java novamente.
Eu sugiro novamente que você procure uma fonte de aprendizado sobre intrudocao ao Java e entenda o principio de funcionamento da JVM
Aqui tem alguma coisa
tiagokos
Ih, viajei.
Troquei totalmente as bolas, auehaiuheuiaheiuaeh, já arrumei aqui, foi um erro de conceito mesmo