Pergunta simples mas to apanhando pra fazer…
Preciso subir uma versao antiga do jboss aqui na minha máquina, só que preciso fazer com que meu jdj trabalhe como 1.4 e até como 1.3… alguém sabe onde tenh oq futucar??
[]'s
Pergunta simples mas to apanhando pra fazer…
Preciso subir uma versao antiga do jboss aqui na minha máquina, só que preciso fazer com que meu jdj trabalhe como 1.4 e até como 1.3… alguém sabe onde tenh oq futucar??
[]'s
O ideal é vc instalar a jdk o 1.4 e configurar o JBoss a usar essa jdk ou seja a jre 1.4 , nao conheco muito do JBoss mas acho que vc precisa configurar JAVA_HOME no arquivo que vc “start” no JBoss um arquivo .bat ou.sh
assim nao conheço muito de jboss mais qdo vou compilar um arquivo em outra versao do java eu uso
javac -source versao arquivo.java
//ou seja
javac -source 1.4 arquivo.java
flw!
Instalei o outro JDK mesmo, e fico alternando as varoáveis de ambiente conforme o necessário…
Valeu ae.
[quote=Rafaelprp]Instalei o outro JDK mesmo, e fico alternando as varoáveis de ambiente conforme o necessário…
Valeu ae.[/quote]
puts… que trabalho heim!!
[quote=Rafaelprp]Instalei o outro JDK mesmo, e fico alternando as varoáveis de ambiente conforme o necessário…
Valeu ae.[/quote]
Mas há necessidade disso mesmo?
O JBoss nao possui uma arquivo.bat ´p/ inicia-lo , no conteudo desse arquivo vc pode informar a variavel JAVA_HOME para que utilize o jdk 1.4 …