Rodar uma aplicação .jsp com o JBoss

Bom dia galera do GUJ!
Bom, eu estava procurando como eu poderia seguir a apostila da Caelum FJ21 (Desenvolvimento Web) utilizando o JBoss, pois ela está com exemplo do Tomcat.
Eu até seguiria com o Tomcat se ele estivesse aqui no meu ambiente de trabalho, mas não tem…
Meu problema é o seguinte, há uma situação da apostila em que faz-se os seguintes passos:
configura o context name na aba do tomcat no project/properties;
configura o subdirectory to set as root no mesmo local.

Após isso é criado os arquivos .xml

Bom eu não sei se é por isso que minha aplicação não tem rodado, pois quando eu clico no caminho: project/properties eu não encontro nem uma aba do jboss que possa ter algo parecido para configurar…

Qto aos arquivos .xml eles tem as seguintes info:

web.xml:

<?xml version="1.0" encoding="ISO88591"?>

Aplicacao web simples

exemplo.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Eu não sei se estou sendo clara… Mas quem conseguiu entender e puder me dar uma força eu agradeço…

Até logo.

Nosso ambiente de desenvolvimento é utilizado o JBOSS.

Para colocar uma aplicação no ar não é necessário fazer nenhu ajuste no Jboss. Basta colocar
o seu projeto (meuApp.war) dentro da pasta : …\jboss-4.2.1.GA\server\default\deploy

Vc. pode criar um pasta com esse nome [meuApp.war] ou empacotar o seu projeto com esse nome e jogar
nesta área.

Como eu disse, não é necessária fazer nenhuma configuração no Jboss para rodar suas aplicações. Só se quizer fazer alguma especie de tunning.

Bom é isso !!

t+