Rodar vraptor com tomcat7 e eclipse juno

[size=18]Boa tarde galera, essa semana troquei de maquina e estou montando novamente meu ambiente de desenvolvimento, antes eu usava o eclipse europa e dava manutençao em um sistema em vraptor, para "startar " ele , eu tinha que incluir ele no eclipse “properties do projeto > tomcat marcava a opção is tomcat project depois eu tinha que clicar no logo do tomcat na barra de ferramentas que fica na parte de cima da IDE” com esses passos dava certo, no entanto agora instalei o juno e quando entro nas propriedades do projeto, não encontro o Tomcat la e tambem não tem nessa IDE o logo do Tomcat na parte superior assim como no EUROPA, por favor que tiver alguma ideia ajuda ai, vlw a todos, abçs…[/size]

Cara da uma olhada se esse eclipse é o Java EE Developers ou somente Java Developers, se for essa segunda opção não tem como configurar servidores nele.
[]s

1- Instale o WebTools
2- Configure seu projeto de novo
3- Não use letras gigantes em negrito pra postar :wink:

Boa Tarde galera, descobri o problema, para que se possa controlar o tomcat pelo eclipse e necessario instalar um plugin chamado Sysdeo , basta apenas colar ele na pasta plugins do eclipse e reiniciar o programa depois
vai em “window > preferences>tomcat” e la você escolhe a versão do tomcat e depois aponta para a pasta raiz, o ruim é que parece que o projeto foi descontinuado então esse plugin Sysdeo suporta apenas até a versão 6.* do tomcat , com a 7.* já da problema…como não achei disponivel para download eu usei o plugin que tinha na pasta plugins do meu eclipse Europa…

RESOLVIDO

Era isso que eu temia. O Sysdeo é do tempo dos meus ancestrais e foi descontinuado naquela era, aproveite que você atualizou o Eclipse e passe a usar o WebTools.