Rosetta stone para aprender inglês

Alguem ja usou para aprender inglês?, se sim quais o pontos positivos e negativos?
Estou pensando em comprar .

Para quem não sabe Rosetta stone é um programa que você aprende inglês conversando com o computador , e ele te corrige caso você fale errado.

Aqui vai o site
http://www.rosettastone.com/

Uia, dessa nao conhecia…

Nunca tinha ouvido falar, parece ser legal, mas achei um pouco caro.

São produtos que seguem o mesmo princípio: Rosetta, Tell Me More.
São amplamente utilizados cara, eu tenho o Tell Me More, e já dei uma olhada no Rosetta.
É bom, agora precisa de muita dedicação, mas os cursos são muito bons.

O Tell Me More você pode usar por 7 dias gratuitamente, dê uma olhada.

[quote=xdraculax]São produtos que seguem o mesmo princípio: Rosetta, Tell Me More.
São amplamente utilizados cara, eu tenho o Tell Me More, e já dei uma olhada no Rosetta.
É bom, agora precisa de muita dedicação, mas os cursos são muito bons.

O Tell Me More você pode usar por 7 dias gratuitamente, dê uma olhada.[/quote]

Estudo na Fatec e la o software é disponivel para utilização dentro da faculdade, teve uma demonstração esses dias , mas é muito incomodo estudar em um laboratório , achei muito bom , creio que é uma ótima ferramente para estudos, e quem quer realmente aprender sem a necessidade de pagar por cursos absurdamente caros.

Vou dar uma olhada no Tell Me More.

Obrigado pela dica :wink:

caramba nunca tinha ouvido falar , tem algum free?

Desse nível ai, não.
É bem completo, você tem reconhecimento de fala, entendimento de áudio, vocabulário, muito bem feito.

e quanto custa?

Tenho o Rosetta, dos que conheço acho ele o melhor…

Nunca encontrei pontos negativos nele, o problema era comigo mesmo, falta de dedicação para continuar os estudos.

Free não, mas se for ver o preço pago é muito inferior a um curso de inglês que vocÊ fica 6 anos fazendo, e todo o investimento as vezes não tem o retorno esperado.
mas como o colega disse acima, você precisa ter dedicação e programar seu tempo para terminar o curso .

Você ganha até certificado do curso depois que termina(se eu não me engano você tem que prestar uma prova online).

Ja achei aquela versão “alternativa” sabe? :twisted:

Mas prefiro comprar o original e poder acessar o site com todo o conteúdo , além de receber o diploma e fazer o que é certo!

[quote=joaosouza]Tenho o Rosetta, dos que conheço acho ele o melhor…

Nunca encontrei pontos negativos nele, o problema era comigo mesmo, falta de dedicação para continuar os estudos.[/quote]

Você sabe me dizer se existe também parte escrita?

Existe sim, um módulo focado em escrita…

Nos primeiros módulos ele vem aos poucos, entre uma lição e outra, mas do intermediário ao avançado você tem que escrever frases completas e complexas, ele “acusa” erros até entre letras maiúsculas/minúsculas, como por exemplo, ao iniciar uma frase.

Esse software é muito bom.

Eu usei o Rosetta Stone, quando comecei a aprender Sueco.
Achei bom no comeco, mas eh bem basicao. Mas da pra melhorar um pouco o vocabulario, aprender um pouco de gramatica.

Acredito que os cursos de diferentes linguas sao os mesmo, porque, na mesma epoca minha mina estava querendo aprender Portugues e os exercicios, images, exemplos e frases eram as mesmas no meu curso de Sueco. Provavelmente o Ingles eh a mesma coisa.

Vale a pena pra quem esta comecando.

//Daniel

[quote=windsofhell]Eu usei o Rosetta Stone, quando comecei a aprender Sueco.
Achei bom no comeco, mas eh bem basicao. Mas da pra melhorar um pouco o vocabulario, aprender um pouco de gramatica.

Acredito que os cursos de diferentes linguas sao os mesmo, porque, na mesma epoca minha mina estava querendo aprender Portugues e os exercicios, images, exemplos e frases eram as mesmas no meu curso de Sueco. Provavelmente o Ingles eh a mesma coisa.

Vale a pena pra quem esta comecando.

//Daniel[/quote]

Você chegou a completar o curso?

até que modulo você foi?

O curso completo com os 10 níveis sai em torno de U$ 560. Tell Me More

Não acho caro, e com relação a gramática, não acredito que tenha importância. Acho que primeiro o cara tem que falar/entender, e só depois, se necesário, aprender gramática.

Outra opção é:http://www.inglesfluenteonline.com.br/. Tenho dois amigos que fizeram e disseram que é muito bom, custa em torno de R$ 1.400,00 e é totalmente voltado para fala/entendimento.

Fazer curso em Wizard/Fisk/… é furada. Esquema pra ganhar muito dinheiro, custo benefício sem-futuro.

[quote=xdraculax]O curso completo com os 10 níveis sai em torno de U$ 560. Tell Me More

Não acho caro, e com relação a gramática, não acredito que tenha importância. Acho que primeiro o cara tem que falar/entender, e só depois, se necesário, aprender gramática.

Outra opção é:http://www.inglesfluenteonline.com.br/. Tenho dois amigos que fizeram e disseram que é muito bom, custa em torno de R$ 1.400,00 e é totalmente voltado para fala/entendimento.

Fazer curso em Wizard/Fisk/… é furada. Esquema pra ganhar muito dinheiro, custo benefício sem-futuro.[/quote]

Achei interessante, mas o site não passa confiaça, pelo menos é o que eu senti :shock:

Pois é cara, normal, você não conhece.

Mas eu já conheço pessoas que fizeram e falam bem do curso, porque você não compra só aquele material de apresentação? Custa uns R$ 60,00. Ele vai falar sobre o curso, metodologia, tempo, modos e tal.

Se você gostar, ai faz o curso de fato.

[quote=xdraculax]Pois é cara, normal, você não conhece.

Mas eu já conheço pessoas que fizeram e falam bem do curso, porque você não compra só aquele material de apresentação? Custa uns R$ 60,00. Ele vai falar sobre o curso, metodologia, tempo, modos e tal.

Se você gostar, ai faz o curso de fato.[/quote]

O curso é só atravez de video aula?

Você tem vídeos, áudios, tem que fazer transcrições, e enviar vídeo de sua fala para um tutor que vai lhe acompanhar.