Nunca tinha ouvido falar, parece ser legal, mas achei um pouco caro.
xdraculax
São produtos que seguem o mesmo princípio: Rosetta, Tell Me More.
São amplamente utilizados cara, eu tenho o Tell Me More, e já dei uma olhada no Rosetta.
É bom, agora precisa de muita dedicação, mas os cursos são muito bons.
O Tell Me More você pode usar por 7 dias gratuitamente, dê uma olhada.
T
tioola
xdraculax:
São produtos que seguem o mesmo princípio: Rosetta, Tell Me More.
São amplamente utilizados cara, eu tenho o Tell Me More, e já dei uma olhada no Rosetta.
É bom, agora precisa de muita dedicação, mas os cursos são muito bons.
O Tell Me More você pode usar por 7 dias gratuitamente, dê uma olhada.
Estudo na Fatec e la o software é disponivel para utilização dentro da faculdade, teve uma demonstração esses dias , mas é muito incomodo estudar em um laboratório , achei muito bom , creio que é uma ótima ferramente para estudos, e quem quer realmente aprender sem a necessidade de pagar por cursos absurdamente caros.
Vou dar uma olhada no Tell Me More.
Obrigado pela dica
mausexdd
caramba nunca tinha ouvido falar , tem algum free?
xdraculax
Desse nível ai, não.
É bem completo, você tem reconhecimento de fala, entendimento de áudio, vocabulário, muito bem feito.
mausexdd
e quanto custa?
joaosouza
Tenho o Rosetta, dos que conheço acho ele o melhor…
Nunca encontrei pontos negativos nele, o problema era comigo mesmo, falta de dedicação para continuar os estudos.
T
tioola
Free não, mas se for ver o preço pago é muito inferior a um curso de inglês que vocÊ fica 6 anos fazendo, e todo o investimento as vezes não tem o retorno esperado.
mas como o colega disse acima, você precisa ter dedicação e programar seu tempo para terminar o curso .
Você ganha até certificado do curso depois que termina(se eu não me engano você tem que prestar uma prova online).
Ja achei aquela versão “alternativa” sabe? :twisted:
Mas prefiro comprar o original e poder acessar o site com todo o conteúdo , além de receber o diploma e fazer o que é certo!
T
tioola
joaosouza:
Tenho o Rosetta, dos que conheço acho ele o melhor…
Nunca encontrei pontos negativos nele, o problema era comigo mesmo, falta de dedicação para continuar os estudos.
Você sabe me dizer se existe também parte escrita?
joaosouza
Existe sim, um módulo focado em escrita…
Nos primeiros módulos ele vem aos poucos, entre uma lição e outra, mas do intermediário ao avançado você tem que escrever frases completas e complexas, ele “acusa” erros até entre letras maiúsculas/minúsculas, como por exemplo, ao iniciar uma frase.
Esse software é muito bom.
W
windsofhell
Eu usei o Rosetta Stone, quando comecei a aprender Sueco.
Achei bom no comeco, mas eh bem basicao. Mas da pra melhorar um pouco o vocabulario, aprender um pouco de gramatica.
Acredito que os cursos de diferentes linguas sao os mesmo, porque, na mesma epoca minha mina estava querendo aprender Portugues e os exercicios, images, exemplos e frases eram as mesmas no meu curso de Sueco. Provavelmente o Ingles eh a mesma coisa.
Vale a pena pra quem esta comecando.
//Daniel
T
tioola
windsofhell:
Eu usei o Rosetta Stone, quando comecei a aprender Sueco.
Achei bom no comeco, mas eh bem basicao. Mas da pra melhorar um pouco o vocabulario, aprender um pouco de gramatica.
Acredito que os cursos de diferentes linguas sao os mesmo, porque, na mesma epoca minha mina estava querendo aprender Portugues e os exercicios, images, exemplos e frases eram as mesmas no meu curso de Sueco. Provavelmente o Ingles eh a mesma coisa.
Vale a pena pra quem esta comecando.
//Daniel
Você chegou a completar o curso?
até que modulo você foi?
xdraculax
O curso completo com os 10 níveis sai em torno de U$ 560. Tell Me More
Não acho caro, e com relação a gramática, não acredito que tenha importância. Acho que primeiro o cara tem que falar/entender, e só depois, se necesário, aprender gramática.
Outra opção é:http://www.inglesfluenteonline.com.br/. Tenho dois amigos que fizeram e disseram que é muito bom, custa em torno de R$ 1.400,00 e é totalmente voltado para fala/entendimento.
Fazer curso em Wizard/Fisk/… é furada. Esquema pra ganhar muito dinheiro, custo benefício sem-futuro.
T
tioola
xdraculax:
O curso completo com os 10 níveis sai em torno de U$ 560. Tell Me More
Não acho caro, e com relação a gramática, não acredito que tenha importância. Acho que primeiro o cara tem que falar/entender, e só depois, se necesário, aprender gramática.
Outra opção é:http://www.inglesfluenteonline.com.br/. Tenho dois amigos que fizeram e disseram que é muito bom, custa em torno de R$ 1.400,00 e é totalmente voltado para fala/entendimento.
Fazer curso em Wizard/Fisk/… é furada. Esquema pra ganhar muito dinheiro, custo benefício sem-futuro.
Achei interessante, mas o site não passa confiaça, pelo menos é o que eu senti :shock:
xdraculax
Pois é cara, normal, você não conhece.
Mas eu já conheço pessoas que fizeram e falam bem do curso, porque você não compra só aquele material de apresentação? Custa uns R$ 60,00. Ele vai falar sobre o curso, metodologia, tempo, modos e tal.
Se você gostar, ai faz o curso de fato.
T
tioola
xdraculax:
Pois é cara, normal, você não conhece.
Mas eu já conheço pessoas que fizeram e falam bem do curso, porque você não compra só aquele material de apresentação? Custa uns R$ 60,00. Ele vai falar sobre o curso, metodologia, tempo, modos e tal.
Se você gostar, ai faz o curso de fato.
O curso é só atravez de video aula?
xdraculax
Você tem vídeos, áudios, tem que fazer transcrições, e enviar vídeo de sua fala para um tutor que vai lhe acompanhar.