Rotor/Rotator de Full Banner JSP[Resolvido]

Ola galera… Bom dia!

Pessoal estou precisando da dica de vcs como fazer um rotator de full banner em jsp ou html… se tiver um framework para isto e alguem souber… traquilo. O que eu preciso e fazer este rotator, estou desenvolvento uma aplicação web e preciso colocar neste jsp que estou desenvolvendo um rotator que mostrar 4 full banners e preciso deste rotator para mostra um… daqui a pouco mostra outro… e ai vai. Bem este full banner tem a extensão .swf ( Bem não sei se estou sendo redundante em dizer isto, nem sei se existe outro formato para full banners, mas eu nunca tinha trabalhado com full banner, então em todo caso estou esclarencendo pq se for necessario ja auxilia vcs entenderem).

Alguem tema alguma dica como fazer isto ou sabe de algum link que alguem ja tenho feito isto?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Ola galera novamente…rs.

Bem pessoal problema resolvido, encontrei um javascript que faz isto. Para quem se interresar ele esta no link abaixo, mas se alguem tiver uma ideia melhor tbm e quiser contribuir no melhoramento não só do meu aprendizado mas de todas que necessitem fiquem a vontade.

http://www.winnershtriangle.com/w/Products.JavaScriptBannerAdRotator.asp

Abraços.